2006-03-31

NAZI CANADIANS FUCK OFF
Já não bastava serem assassinos de focas, agora são também xenófobos, a legalização de pessoas que trabalham e pagam impostos á anos ao estado canadiano não era uma prioridade mas, a expulsão dos mesmos já foi uma prioridade.
O nosso MNE uma vez mais envergonhou Portugal com uma posição de subserviência ao governo do canada, em vez de pressionar e endurecer a sua posição, veio dizer que aceitava e compreendia, porque tinha que ser etc...
Com um MNE destes para nos defender, quem precisa de inimigos?

20 comentários:

nunocavaco disse...

O Freitas do P.S. disse que afinal os outros tinham razão.

joao figueiredo disse...

pelo que ouvi dizer, a lei portuguesa não é muito diferente da canadiana

Anónimo disse...

Em Portugal segundo me disse um inspector do SEF, só se expulsam imigrantes em duas situações, a primeira é cometerem um crime, e a segunda é se não tiverem meio de subsistência.
Nenhuma destas situações se aplicava aos portugueses que agora foram expulsos.

joao figueiredo disse...

no canadá só mudou o governo, a lei é a mesma

Anónimo disse...

Só que o anterior governo não tava cheio de pressa em expulsar pessoas que trabalham, que não andavam escondidas e que pagavam impostos, já para não falar que eram bem vistas na comunidade.

Anónimo disse...

Lamento que os nossos compatriotas (falam em 200.000) estejam a ser expulsos. Eram (e os que restam ainda são) pessoas inseridas socialmente, por isso seria de toda a justiça lá continuarem.
A tudo o que já foi dito, e eu não quero comentar, acrescento uma nota: as autoridades canadianas alegam a expulsão com base no indeferimento dos pedidos de legalização sob o estatuto de refugiados ou asilados políticos. Analisados os processos, dizem os canadianos (e nós confirmamos), que em Portugal não há uma organização política do estado que justifique a pretensão de residência naquele país, ou outro, ao abrigo do estatuto de refugiado, o qual apenas se adequa a quem, em qualquer lugar, esteja sujeito a perseguições como sucedia no regime fascista antes do 25 de Abril de 1974.
A serem inteiramente verdade os trâmites deste processo e ainda não ouvi nenhum desmentido, temos de aceitar que os nossos compatriotas foram (por angariadores, portugueses/mafiosos, que lhes sacaram milhares de dólares) deliberadamente mal aconselhados. E, pasme-se, alguns que pudemos escutar até dizem que tinham consciência(!?) dos riscos de repatriamento.
No futuro, para nosso bem, parece-me importante combatermos com firmeza e determinação a ignorância e o expediente. Armas que nos subjugam e exploram.

Acreditemos e lutemos por um Planeta azul; sem fronteiras; sem exclusão e naturalmente com lugar para todos.

Anónimo disse...

Todos queremos acreditar e desejamos um planeta assim com paz e harmonia.
É bem verdade o que diz Manuel Madeira, fiquei bem certo que muitos advogados foram oportunistas e ficaram com milhares de dólares das familias portuguesas, recorrendo a mentiras, pois obviamente o estatuto de refugiado nunca poderá ser aplicado a um cidadão português, porque felizmente a ditadura acabou (para desgosto de alguns que por aí andam).
O pior foi ontem ouvir um desses advogados a dizer que a culpa das expulsões foi do Embaixador Português no canada, porque o Embaixador criticou duramente o governo canadiano, é preciso ter lata esse advogado.
Eu aplaudo aqui o Embaixador português por ter tomado uma posição dura de defesa dos portugueses, ao contrário do que sucedeu com o sempre subserviente MNE.

Carlos (Brocas) disse...

"No futuro, para nosso bem, parece-me importante combatermos com firmeza e determinação a ignorância e o expediente. Armas que nos subjugam e exploram."

Espero, sinceramente que, Manuel Madeira não se melindre por, fazer
minhas as suas palavras. É que, apesar de me acusarem por ai de ser um ASNO, quando nasci, nasci Português. Serei ignorante? Talvez nalguns aspectos mas não ao ponto de certa cambada aproveitar a minha ignorancia nesses mesmos aspectos para se superiorizar. E isso têm sido feito na Blogoesfera. Por camaraddas seus.
Na falta de argumentos, ofendem, chamam-me Drogado e que as Brocas estão-me a subir à cabeça esquecendo-se que, eu sou um anonimo, incognito, clandestino que só alguns sabem quem é mas que é um ser humano que calhando têm capacidade para aprender.
Não querendo estar a rectificar MM, ouvi falar em 500.000 e não em 200.000 como diz, mas sinceramente acho que um ou outor numero é irrelevante, o que interessa acima de tuso é as acções.

Anónimo disse...

Eu acho que são, no mínimo, 2 milhões e estão envolvidas as mafias russa e italiana, as tríades chinesas e o Canina.
Só percebo um certo comentário, atendendo a que é 1 de Abril e se pode deturpar os factos a gosto.

Bem, pelo menos, os canadianos sempre repatriam os açorianos e outros portugueses, não querem matá-los a tiro.

Cacav AV1 disse...

Tá calado ò zé miguel.

AV disse...

Então o tótó é o cacav av1/executor ?

lolada brutal.

Neste momento já espalhei a todos os meus conhecidos, via mail e telefone a novidade.

Entretanto, o riso soa um pouco por todo o lado.

Isto não são as Brigadas Brejnvez, são as brigadas Molotoff, mas do pudim.

Muita tótós são vocês.

AV1

Cacav AV1 disse...

Em primeiro lugar não sou o executor.
Em 2º, pareces-me muito incomodado e a dar muita importãncia a isto para quem diz não ser esse tal zé miguel.
Não estarás a querer limpsr o teu nome e por isso estás a reagir a quente?

Anónimo disse...

Engraçado av1, não disseste já por várias vezes que não voltavas cá?
Se tens algum problema com os tiros não te preocupes, também posso organizar uma campanha para dar tiros no av1, já que não entendes o que lês, o que não é de espantar, achas-te tão "esperto" mas no entanto...

Anónimo disse...

Não liguem ao av1, ignorem, não merece mais

Anónimo disse...

Ó Heldinho, eu já escrevi várias vezes que não voltava a certas discussões em outros posts, quando elas descambaram em grande parte com a tua intervenção abibolada.
E cumpri isso.
Não tenho culpa se colegas teus de blog foram ao AVP pedir a opinião sobre certos assuntos.
Vai lá dizer ao JF e ao NC para não o voltarem a fazer, agora que também és mosqueteiro de direito.
Mas pronto, eu não volto...
Podem ficar os 5+3 em convívio alegre a palmadinhas nas costas.

Quanto ao resto, sim sou o Zé Miguel, o Miguel Latas, o Luís Guerreiro, o Helde Pinhão, o Mourinha e todos quantos vos fizerem felizes...

Ficamos bem assim.

Adeus então.

Anónimo disse...

Não te estiques av1
e não te faças de inocente
se não queres voltar,pela parte que me toca não fazes cá falta nenhuma mas, também não te vou dizer que não venhas, o blog é livre, quem quiser vem, quem não quiser não vem.

Anónimo disse...

O AV1 é, de facto,o Zé Miguel.Trabalha(trabalha?) na C.M.Lisboa ligado ao projecto de luta anti-Toxicodependência.

Anónimo disse...

Talvez seja por isso que ele ficou incomodado com os tiros :)

Anónimo disse...

Em resposta ao e-mail que o av1 enviou ao banheirense:
1º Falando sobre a questão dos tiros, o av1 veio uma vez mais com a presunção de que sabe o que os outros pensam, dizer que eu percebi que fiz asneira ao falar de dar tiros a toxicodependentes e ao presidente da CM Santa Cruz nos Açores. Eu não fiz asneira nenhuma, e foi uma simples analogia, quem gosta muito de usar a táctica do "eu tava a brincar, não me entenderam" és tu av1.
Quem teve inteligência para entender a analogia entendeu, quem não a teve como parece ter sido o caso do av1 paciência.
2º Quanto ao ter dito que por mim dispenso a presença do av1, apenas disse o que penso, pessoas que discutem com arrogância, com a presunção e como se fossem donos da verdade e da razão não fazem falta mas, repito não vou ser eu a dizer seja a quem for para não vir cá, o blog é livre.
3º Para exemplificar o que eu quero dizer, já tive discussões/debates de assuntos vários com o Mário da Silva, com o av2 e com o brocas no seu blog.
Independentemente de termos ou não discordado, a discussão decorreu sempre com uma saudável troca de ideias, nunca nenhum se armou em arrogante ou dono da verdade, cada um expunha os seus argumentos sem presunções, com o av1 isso nunca sucede. Outro como o av1 é o conde de alhos vedros, eu e uma funcionária da piscina discutimos com ele por causa duns posts sobre a piscina, a discussão foi sempre correcta e educada mas, o conde quando já não teve argumentos, sujeitou os comentários a uma pré aprovação, pelos vistos tem um ego tão grande que não podia ser confrontado no seu blog.
Eu não coloco isto em post porque acho que não justifica.

Anónimo disse...

Cacav posso publicar a tua homenagem?