2006-06-29

O novo “sítio” da Junta de Freguesia da Baixa da Banheira já está online. Optámos por fazer um “sítio” novo porque o outro era de difícil actualização, facto pelo qual os conteúdos estavam muito desactualizados. Hoje em dia os processos de actualização são muito mais fáceis e esperamos poder ter a página sempre actualizada. O processo de construção foi longo mas foi um trabalho muito gratificante. Como todos sabem, um trabalho deste género nunca está concluído e esperamos que vocês participem com opiniões para melhorar o que hoje existe.
Podem enviar as sugestões para o mail: geral@jfbb.pt
E visitar a página em: www.jfbb.pt

7 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

Boa noite Nuno...isto está estranho, segundo o teu colega....


deixo o meu abraço. solidário. em tudo. até nos contrastes. :)))).


e espero que em breve a normalidade volte....

bjo.

Sofia disse...

um beijo

poca disse...

por cá a tarde de praia foi... bem aproveitada...

quase de férias... mas sempre perto delas...

este ano para variar, tiro férias pelos algarves... e pelos festivais também!

(li no post do joão que estão a ter problemas com a net... pois isso a clix demora mesmo!!! eu tenho net cabo e foi de um dia para o outro!)
beijinhos

isabel mendes ferreira disse...

apenas isto:


bom dia.


e até.


beijo.

AV disse...

O "sitio" tem um visual bonito.

AV2

alice disse...

caro nuno,

agradeço a tua última visita

estou envergonhada com o atraso, mas foi-me impossível vir antes

gostava de saber se tens algum outro blog no âmbito das letras

um grande beijinho,

alice

alice disse...

caro nuno,

agradeço a tua última visita

estou envergonhada com o atraso, mas foi-me impossível vir antes

gostava de saber se tens algum outro blog no âmbito das letras

um grande beijinho,

alice