2010-05-19

TROTZQUISTAS CRITICAM BE
O sítio web In defence of marxism, dirigido por Alan Woods, publicou dia 18 uma violenta crítica ao Bloco de Esquerda português pelo seu apoio à lei que permitiu a participação de Portugal no plano financeiro da UE para a Grécia. O BE alinhou-se nesta votação ao PS, PSD e CDS-PP.
"Na nossa opinião esta posição adoptada pelos membros do BE no parlamento é escandalosa", afirma Jorge Martin. E acrescenta: "Ao votar a favor do empréstimo, os deputados do BE deram apoio de facto às mesmas medidas que a classe trabalhadora e a juventude grega têm estado a combater corajosamente nas ruas e nos locais de trabalho, com greves gerais e manifestações de massa". O seu artigo pode ser lido em

http://www.marxist.com/portugal-bloco-esquerda-votes-greek-bailout.htm .

6 comentários:

J.S. Teixeira disse...

Olá Nuno,

Já está disponível, o novo artigo sobre o Vereador do PSD, Paulo Edson Cunha e a sua "ideia visionária". Podem ler tudo no blogue, O Flamingo.

Tenho dito.

maria joão disse...

interessante, o nuno teixeira andar por aqui a publicitar os passarocos...

interessante tambem o facto de o nuno nao referir que o link so publicou de ha 5 anos a esta parte 3 ou 4 artigos sobre portugal e este so apareceu a pedido de um camarada

J.S. Teixeira disse...

Ve lá se o passaraco não te caga na pinha Maria João.

Descubram qual o mérito do Sr. Paulo Edson Cunha, do PSD no Seixal no blogue O Flamingo.

Tenho dito.

Nuno Sousa disse...

A questão é saber se sem o referido empréstimo, será possivel resolver os problemas da classe trabalhadora. Será que sem esse dinheiro, o problema se resolveria?

Geraldo Brito (Dado) disse...

Saudações e parabéns pelo blog!

Sandrinha disse...

Visitem o Arremacho, novas sobre a China.