2009-06-20

A fragorosa derrota do Partido Socialista nas eleições europeias transformou, de um dia para o outro, o até agora intrépido e impante José Sócrates num líder compreensivo, delicado e manso. Prova clarividente disso mesmo: a primeira entrevista que deu após o descalabro. Ali se viu como o primeiro-ministro reconheceu com a humildade dos puros os erros que cometeu na governação. E como se dispôs a corrigi- -los até ao limite da exaustão, para que todos possamos viver em paz e sem a menor dúvida de que Sócrates trabalha para o bem do povo e do país. É tudo falso e plástico, clamam os detractores do chefe do Governo. Será?


Maquiavel explica.

5 comentários:

Anónimo disse...

A CDU necessitava de um susto desses no Concelho da Moita.
Como já teve no Barreiro e noutros Concelhos limitrofes.
Talvez assim, a "qualidade do betão á beira teijo" melhorasse.

Anónimo disse...

É uma opinião, sem sustentabilidade, que não passa disso mesmo. Porque, como na matemática, o todo é muito mais do que a soma das partes e na vida é mais o que nos une do que o que nos desune.

Os resultados eleitorais da CDU, com o crescimento em percentagem e em dezenas de milhares de votos a nível nacional e do concelho, são a confirmação da harmonia entre a CDU, população e desenvolvimento.

Com saudações revolucionárias,
O vosso melhor amigo.

Anónimo disse...

O tal anónimo da 9.4 acordou logo virado para a asneira!!!
A CDU não prcisa de sustos, até porque não está com ataque de soluços e sobretudo porque a CDU cumpre programas, presta contas, não vive ao sabor dos ventos favoráveis dos subsidios do Governo Central.
Não se pode comparar gente séria da CDU com gente que serve interesses que não os das populações.
abraços
Aguia Real (republicana)

Anónimo disse...

é pá madeira, assume-te pá e deixa de chamar amigo a toda gente.

é que começa a ter uma certa conotação tipo...

Anónimo disse...

Quem é o madeira e que tipo de conotação é essa?