2009-07-16




A imagem vale mil palavras e outros tantos pensamentos. Como é que é possível, num dito regime democrático, que se passe o que se passa em Portugal, com os dois maiores partidos pontapeando e fintando a justiça à medida dos interesses dos seus mais destacados membros. A ruptura é necessária!

5 comentários:

J.S. Teixeira disse...

Mais um autor de blogue é prejudicado por não ser a favor do ataque do PS ás liberdades instituídas.

Segundo o jornal Público,

"O Conselho Científico do Instituto de Educação e Psicologia (IEP) da Universidade do Minho (UM) ratificou a decisão de não renovação do contrato que liga Daniel Luís àquela instituição. O docente do Departamento de Sociologia da Educação, que mantém o blogue humorístico Dissidências, viu assim confirmada a primeira decisão tomada, há um mês, pelo conselho de departamento".

Tudo isto aconteceu porque em Dezembro de 2007, Daniel Luís se recusou a encerrar o blogue depois de críticas humorísticas dirigidas à forma como José Sócrates dirigia a Educação em Portugal.

Mais um prego no caixão das liberdades conquistadas a 25 de Abril de 74'.

35 anos depois a censura continua a existir e desta vez protagonizada por um Governo dito Socialista.

Luis do Nascimento disse...

Hoje o Diário Económico revela mais um caso envolvendo o DL.

J.S. Teixeira disse...

A minha questão é...se o PSD ganha as eleições é bom que o Sócrates fuja para bem longe.

No Concelho do Seixal, líderes do PS e PSD formam novo duo de música romântica: Chitãozinho e Xororó. Podem conferir capa do seu disco "Somos Apaixonados" no blogue O Flamingo.

Anónimo disse...

Eu concordo, mais só se Salazar voltar do além, poderá bater Sócrates numa governação melhor para... capitalistas, banqueiros,fascistas, burlões, ladrões, gentalha!

Isabel

Tânia disse...

Salazar nem pensar não vivi nesse tempo mas muitos sofreram para podermos escrever e dizer tudo o que nos apetece. Isto com luta vai .... pois quando se luta nem sempre se ganha mas quando não se luta perde-se sempre,,,,