2010-01-06

Não se esqueçam de fechar as portas e janelas!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde

Dou a conhecer um novo blogue

http://manifesto-1848.blogspot.com/

Marx Engels disse...

Estamos bem governados!



Este senhor, a quem todos os portugueses devem estar muito gratos, especialmente a Dona Euridice Pereira, Vitor Ramalho, António Duro e outros importantes da nossa praça, fez o favor de se aliar à direita para aprovar um orçamento de estado da verdade. Sim é verdade que vãos ser os mesmo de sempre a pagar a crise: os trabalhadores; sim é verdade que os mesmos de sempre vão manter as regalias e as mordomias; enfim, um orçamento à vista de todos, um orçamento verdadeiramente verdadeiro. Tão verdadeiro como a sua licenciatura. Atenção que eu como bom português, grato pelo esforço e dedicação que toda a direita está a ter para aprovar o orçamento, não duvido, nem por um segundo da verdade por detrás deste imenso e glorioso trabalho. Não ligo aos más-linguas que agoram berram ao vento: o ps na campanha eleitoral disse que o voto no partido socialista é um voto de combate à direita. Nem ligo aos invejosos que diziam que o voto no CDS-PP era o voto na mudança, ou até mesmo àqueles ignorantes que opinavam todos os dias que a política do PSD era de verdade. Só os obtusos dos comunistas, sempre errados e sem nenhuma razão, argumentavam mil vezes que PS, PSD e CDS são farinha do mesmo saco. Que grande injustiça! Os comunistas não querem é fazer nada. Acusar estes grandes partidos de traição aos eleitores só porque trabalham a sério para resolver os problemas do país, aprovando um orçamento de verdade.



Neste orçamento estão identificados os verdadeiros culpados da crise: os trabalhadores, os pobres, os pensionistas e os doentes. Estas camadas que, diga-se em abono da verdade, pouco fazen para o interesse nacional, recusando-se muitas vezes a trabalhar de borla ou, lutando por direitos, como se o país fosse uma sopa dos pobres, dão cabo das finanças públicas sempre de mão estendida à espera da migalha de quem trabalha. Homens como César das Neves, grande estadista e homem de sacríficios, porque afinal também ganha o salário mínimo (vezes ......), que defende a redução real e verdadeira dos salários abundantes dos funcionários públicos (corja de malandros à sombra do Estado), devem ser louvados. Outros, como alguns sindicalistas amantes de migas, que jantam com os melhores ministros de sempre, devem ser seguidos e integrados no "Hall of Fame" dos benfeitores de Portugal, ao lado do Sá Pinto e de outros grandes portugueses como o Liedson e o Pepe. Enfim, em nenhum país civilizado se vê a esquerda (de mentira, verdadeira só o PS e por vezes o PSD como diria Luís Nascimemto), com 20% dos votos. São estes os culpados dos problemas políticos que o país atravessa.



De verdade o orçamento irá resolver os problemas da nção e que fique registado que PS, com PSD e CDS são os heróis desta cruzada. São eles que devem receber os louros inerentes a esta luta. Eu já disse à minha mulher - Quero uma fotografia do Sócrates, da Manuela Ferreira Leite e do Paulo Portas, ao lado do retrato do Salazar que tenho na parede da sala. Assim deveriam fazer todos os portugueses!



Felizmente que o Benfica vai ser campeão. Estou certo de que no espaço de 3 meses, o déficit será recuperado e o Pinto da Costa irá integrar a equipa técnica do Braga, criando assim mais 2 postos de trabalho que se podem juntar aos mais de 150 000 criados pelo governo anterior. De verdade e só com verdade é que poderemos evoluir!


Cumprimentos verdadeiros, também ao António Vitorino!