2008-12-01






IMAGENS DO XVIII CONGRESSO DO PCP

11 comentários:

LuisPVLopes disse...

3 DIAS DE GRANDE QUALIDADE POLÍTICA

VIVA O PCP

Ouss

Anónimo disse...

IMPRESSÃO MINHA, OU POR AQUI, FAZ-SE CENSURA COMO NOUTROS TEMPOS, NO DE SALAZAR E CAETANO?

Anónimo disse...

adorei o artigo do daniel nascimento no jornal da moita, pergunto, será o mesmo daniel?

NÃO...GARANTIDAMENTE....O homwm ATÉ DÁ A CARA..E AQUI NÃO....LOGO NÃO PODE SER O MESMO....

Anónimo disse...

Os cães ladram e a caravana passa. Não ligues Daniel o teu artigo estava excelente, do melhor que já li localmente.

Anónimo disse...

EXCWPRO A FOTO DO WOLF,,,MAS TUDO BEM, DANIEL É FIXE, DOS POUCOS COMUNISTAS QUE APRECIO

Anónimo disse...

Orgulho-me de pertencer a este Grande Partido e de ter participado neste Congresso fantástico, onde me foi dado a conhecer o estado de organização partidária, o crescimento, as dificuldades passadas, presentes e também as que se adivinham vir no caminho.
Fiquei mais informada sobre os problemas do País, soube das propostas para os solucionar.
Gostei da forma como estava decorada a sala, belo trabalho!!!
Gostei de encontrar camaradas que não via há muito, abraços calorosos, cafézinhos para actualizações de telefones.
Vim mais forte e pronta para a luta e reconfortada com o calor solidário e fraterno sentido dentro da Praça do Campo Pequeno,estou certa que foi esse calor que evitou que nevasse em Lisboa, neste 3 dias frios de Outono
Viva o P.C.P.

Abraços da Lagartinha de Alhos Vedros

Anónimo disse...

vivam todos que estão com o PCP, porque o PCP sempre esteve e estará com todos que de boa fé estejam com o PCP.
Belas fotos!
Abraço

Ana Camarra disse...

Camarada

Tens aqui uns comentadores anónimos muito giros, corajosos, frontais, deprendo que sejam da Moita, que participem em largadas, como não são frontais não devem de ser forcados....mas investem!

O Congresso foi mais um daqueles momentos em que se duvidas tivessesmos que estamos no caminho certo deixava-mos de as ter.

Um beijo

Anónimo disse...

ooooohhhhh ana...
eu conheço-te...

andamos a estudar juntos...

serio, se é esse o teu verdadeiro nome..

sei o que és...

beijos...

LuisPVLopes disse...

Mas porque raio é que esta gentinha sempre que vê a cor vermelha, lhes dá logo para o marranço?
Se calhar são os ares da Moita do Ribatejo!
Mas infelizmente, a tendência é geral neste país, na ausência de entendimento, marra-se.

Esta gente não tem cassetes audio, mas sim cassetes VHS de 240 minutos onde lhes é incutido que a cor vermelha com uma foice e martelo é sempre para marrar. O porquê?!... Não interessa!...Quanto menos cérebro melhor!

Abraço ao Banheirense e continuem com o vosso excelente trabalho, deixai a canalha raivosa espumar na sua clara e nítida incapacidade geral.

Ouss

Dr. Jekyll e Mr. Hyde disse...

casa comigo marta tenho roupa paa lavar...

musica, eu nasci para a musica...

e se escutares com aten~ção...

a cambada é toda a mesma...