2009-04-22

A pedido da instituição divulgamos esta nota de imprensa

NOTA Á COMUNICAÇÃO SOCIAL



JUNTA DE FREGUESIA DE COINA RETIRA PROPAGANDA DA CPPME

A CPPME foi surpreendida com a retirada de propaganda referente à acção de protesto de Micro, Pequenos e Médios Empresários (MPME´s), junto à residência oficial do Primeiro-Ministro, no próximo dia 23 de Abril, pelas 15h.30. Tal aconteceu na rotunda de Coina, no Concelho do Barreiro, mandada retirar pela Junta de Freguesia de Coina.

A CPPME reagiu de imediato, exigindo que esta Junta de Freguesia proceda, à sua reposição, em tempo útil, findo o qual agirá em conformidade com a Lei.

É lamentável e inadmissível que a poucos dias das comemorações dos 35 anos do 25 de Abril que instaurou a Democracia em Portugal, esta arrogância e prepotência de um Presidente de Junta de Freguesia, abuse do poder democrático para violar os mais elementares direitos de informação e propaganda consagrados na Constituição da República Portuguesa.

Lamentamos, ainda, que uma autarquia que deve estar ao serviço da sua população, da qual os MPME’s são parte integrante, vejam assim as suas reivindicações e protestos silenciados por quem legitimado pelo voto, os devia defender e ser solidário.

2 comentários:

Anónimo disse...

UPS! aposto que é uma junta com executivo PS

Seja quem for é para substituir nas próximas autárquicas.

Um abraço

Lagartinha de Alhos Vedros

Anónimo disse...

"Seja quem for é para substituir nas próximas autárquicas."
Substituir? Parece que não! Esse "chamamento divino" que em tempos funcionaria para todos os que andavam de orelhas para baixo não funciona aqui! Em Coina os tempos evoluíram e já se vota em pessoas e não nos partidos! E como consequência disso o executivo que está na presidência da Junta de Freguesia de Coina aumentou a sua votação em 20%.