2009-10-14

Os resultados do passado Domingo reduziram ao ridículo a presunção e o triunfalismo a que mais uma vez se entregaram diversos candidatos e apoiantes do PS e do BE. Não espanta por isso o azedume que ressuma das suas reacções aos resultados eleitorais. Sem mais para oferecer que o triste e habitual banho de lama de que tanto parecem gostar, ainda as urnas não estavam guardadas e já nem disfarçavam o anticomunismo boçal, as insinuações soezes, mil vezes repetidas e nem por uma vez demonstradas, a despudorada desfaçatez de reclamar para si ideias que não têm, propostas que não fizeram, valores que não respeitam.

Não é raro que alguns caiam no erro de atribuir aos outros a sua própria escala de valores e comportamentos. Mas que ninguém se iluda: não somos mesmo “farinha do mesmo saco”.

Dos eleitos do PCP; dos Verdes e independentes que vão integrar os órgãos autárquicos nos próximos quatro anos, o que a população e as instituições do Concelho da Moita podem esperar e vão obter é o empenho, a coragem e a seriedade para continuar a trabalhar em prol de Um Concelho Melhor Para Viver e Trabalhar. Com todos os que quiserem lutar ao nosso lado. Contra todos os que quiserem colocar-se do outro lado desta barricada

9 comentários:

Alhosvedrense disse...

O AVP tá com uma azia brutal... dá tempo de antena a todos desde que seja contra a CDU!
Em Salvaterra é que se vive bem!

Variavel disse...

Pois, no caso do Alhosvedrense já não há azia que lhe chegue, não é verdade?
Quem em 1982 tinha perto de 1800 Autarcas e actualmente tem 174...

Foi uma "aziazita" de 90%.

Só?

Anónimo disse...

Belas contas ...

HL disse...

Engraçado que certa gente vive a politica não a pensar na melhoria da Vida das pessoas, mas obcecado em derrotar a CDU.

No entanto nunca aprendem, mas em relação às vossas contas, há mais de 25 anos que eu ouço dizer que a CDU mais uma ou duas eleições desaparece, no entanto cresce, aos poucos, com solidez, sem os grandes altos e baixos de partidos da moda.

Isabel disse...

Para quem teve há menos de 20 anos, mais de 50 presidências de Cãmaras e tem hoje 23, de facto pode falar de crescimento e sucesso eleitoral. De facto são vitórias sucessivas.

HL disse...

Por acaso são 28 Câmaras. Quanto a números, pode-se dizer que o número de votos tem subido consecutivamente e o número de deputados também. Os números não mentem doa a quem doer.

Comuna Nunca disse...

Vós sois uns germes miseráveis, vão mas é trabalhar para tapar buracos que é para isso que vos pago!

Anónimo disse...

NOTICIA FRESCA
Um vereador anda a preparar uma lista para os bombeiros com o objectivo de sanear L.Morgado que é o actual presidente da mesa da Assembleia Geral.
É A KGB EM ACÇÃO.

Luís Morgado disse...

Ao anónimo das 5:44 (4/Nov)
Incomoda-me o facto de alguém pretender desestabilizar a Associação de Bombeiros, pior ainda se a pretender manipular por razões de politica partidária.
Ao longo dos anos, os Corpos Gerentes sempre souberam manter um relacionamento Institucional não só com a Câmara, mas com a generalidade das Intituições, não se registando nenhum caso que evidencie a hipótese da sua "fresca noticia".
Por isto, não acredito naquilo que descreve, o que acredito é existir quem como você, que ainda não reparou que a esgrima eleitoral já terminou. A sua noticia é um disparate, uma provocação.

Pela autonomia da Associação dos Bombeiros Voluntários da Moita.

Luís Morgado