2008-02-15

Lembrei-me deste sketch depois de ler e ouvir as notícias que sairam na comunicação social após o Seminário sobre a «Nova Travessia do Tejo», promovido pela Ordem dos Engenheiros.

26 comentários:

Anónimo disse...

O teu barco tá cheio de água e tu remas sózinho para impedir de ir ao fundo, mas tu não és solução, salta fora e fecha portas que este blogue é uma tristeza.

joao figueiredo disse...

obrigadinho pela preocupação e um abraço!

Anónimo disse...

de nada estalinista

Anónimo disse...

« Em pleno dia de Carnaval, o jornal Público dá noticia de que o PCP apresentou um decreto lei que visa alterar o Decreto-Lei 166/93, que estabelece o regime de renda apoiada nos bairros camarários ...

"o PCP considera que as rendas apoiadas cobradas nos bairros sociais enfermam hoje de uma crescente desactualização de valores completamente desajustados" (...) (

...)O PCP foi apresentá-la no Porto, cidade que conta com 14 mil inquilinos em Bairros sociais camarários. Nesta apresentação Rui Sá (vereador PCP na Câmara do Porto) afirmou que "hoje há no Porto situações de insolvência, familias que não podem pagar " e Honório Novo (deputado PCP) acrescentou que existem casos de não pagamento das rendas, porque os municípios cumpremo DL 166/93!

Estaria Honório Novo a referir-se ao Município de Almada?

Saberá Honório Novo, e o PCP , que em Almada existem 2 mil famílias a viver em bairros camarários ? E que neste concelho se aplica o Dl 166/93?

Saberão que, em Almada, o executivo CDU da Câmara resolveu actualizar as rendas de bairros camarários, aplicando a lei, e apesar da luta, dos protestos e dos pedidos dos moradores dos referidos bairros?

Saberão que a Assembleia Municipal, do passado dia 17 de Dezembro , foi apresentada pelo Bloco de Esquerda uma moção em que tão somente aquele orgão autárquico demonstrava a "sua solidariedade com os moradores dos bairros sociais que estão em luta para que as suas habitações melhorem de condições e a actualização das rendas seja revista tendo em conta as suas reais possibilidades económicas" (...)

Saberão que a maioria PCP-CDU na assembleia municipal chumbou esta moção ? É caso para dizer que, em Almada, o PCP cumpre o ditado : "Faz o que eu digo, não faças o que eu faço" » .

joao figueiredo disse...

Alteração ao Decreto-Lei nº 166/93, de 7 de Maio, que estabelece o regime de renda apoiada

Intervenção de Honório Novo

Sexta, 19 Março 2004

Anónimo disse...

ponto verde (a-sul) tu não percebes nada disto, pára de dizer asneiras e mentiras.

Anónimo disse...

SOBRE A PERSEGUIÇÃO AOS PROFESSORES NEM UMA PALAVRA, É SÓ FOTOS DE MERDA DO PSEUDO ARTISTA ESTALINISTA. GRANDE NOJO DE BLOGUE.

Anónimo disse...

Venho ordenar o fecho desta merda de blogue por falta de qualidade e por estalinismo de um dos membros

Anónimo disse...

apoiado

Anónimo disse...

Ouvi dizer que receberam ordens do comité para fechar.

Anónimo disse...

Fecha esta merda ó estalinista gordo

Anónimo disse...

Blogue de merda

Anónimo disse...

Quem tanto fala em merda só merda é com toda a certeza, pois enche-te de moscas meu palerma
reacionário.

Vai á merda e lava pauzinhos!

Anónimo disse...

cala a boca fascista, reaccionário és tu, estalino-fascista

Anónimo disse...

estalinistas para o gulag

Anónimo disse...

Elucidativo, o nível.
Até dá vontade de continuar.

Anónimo disse...

continua estalinista gordo

Anónimo disse...

Realmente não dá para entender nem com boa vontade, temos um blogue que nos fala da nossa terra, que nos conta a sua história e que comenta a actualidade de forma inteligente e temos estes porcos que estão emersos em trampa tentar estragar!!!
Continuem João e Daniel, horem a memória de vosso pai, que muito orgulhoso ficaria. Também ele foi perseguido e invejado.
Eu cá virei sempre estar neste espaço jovem e sério.
Um abraço também para o Luís e para o Nuno
XAUZINHO

Anónimo disse...

Espaço jove? sério? com as fotos de merda do estalinista? emersos?
Xauzinho ou vai-te embora

Anónimo disse...

E? andam muito ocupados com o antonio do telhado que não conseguem postar aqui? é que vai 8 dias....
Sexualmente também são assim?

Anónimo disse...

O telhado é feito por gente séria, não tem nada a ver com isto aqui.

Anónimo disse...

Fecha a barraca, falso comunista, estalinista

Anónimo disse...

Isto é decadente, este blogue é um zero, é uma merda sem ponta por onde pegar.

Anónimo disse...

O António do Telhado é que é um blog como deve de ser, esses sim defendem o povo, o banheirense não passa dum desfile de vaidade do estalinista jf

Anónimo disse...

O povo exige o fecho desta vergonha de pasquim

Anónimo disse...

Os bairros sociais estão cheios de gente pobre,sempre de mão estendida, recebem rendimentos minimos,rendas de casas a 10 euros,vinte euros e poucos mais,e tem carros novos á porta,vestem roupas de marcas,têm tv cabo em caso e até alguns têm casa de segunda habitação no alentejo ou algarve.Eu se quiser uma casa tenho que fazer como muitos,trabalhar como um escravo esfolar-me todo para a comprar e ainda por cima pago os meus impostos,gasolina aumentar e cada vez perco regalias somente para alimentar este bando de parasitas de merda que vivem nestes bairros,quase todos os ciganos que conheço vivem nestes bairros,pagam rendas baixissimas e têm á porta carrinhas mercedes e fartam-se de ganhar dinheiros nas feiras,o mesmo digo dos pretos e de muitos brancos xungas que vivem á custa de quem trabalha !!!! este pais é uma merda,está de rastos,são os politicos a roubar á grande e os "pseudo-pobres" a se encher tambem !!!!!!