2007-12-07


Hoje, às 21h, no Auditório Municipal Augusto Cabrita, no Barreiro.

9 comentários:

Anónimo disse...

Onde é que é a discussão pública do volvo? ah pois isso aqui neste blogue não interessa, é só bostas de merda para desviar as atenções.
Então e sobre as ameaças ao jornal da terra singular? nem uma palavra? Pois dizer mal dos donos é que não.

Anónimo disse...

Bolas! você é obssecado na perseguição,é burro não lê explicações permanece na sua ideia delirante.
Escute você tem comportamento esquisoide, vá já ao psiquiatra
A sério trata-se.
Maníaco depressivo, será?

Xauzinho!

Anónimo disse...

Amoitados burros, um movimento está a formar-se e vocês vão ter surpresas.

Anónimo disse...

Desde que em pequeno vi um porco a andar de bicicleta nada me surpreende!
E depois eu adoro movimentos, não sou de estar parado, você é mais um pântano, mal cheiroso e cheio de melgas.
Xauzinho, cá fico esperando o movimento, também entro!!!!!!!!!!!!!

xauzinho

Anónimo disse...

O multiusos disfarçado em acção

Anónimo disse...

Nem me disfarço nem sou multiusos!
Você pode poli, ou o mult que lhe apetecer, eu já lhe disse, eu sou rico

Xauzinho

Anónimo disse...

Disse-me que é rico? Onde está isso? rico de volvo?

Anónimo disse...

Não muito mais que isso!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ricas aldrabices