2007-12-13

A norte aposta-se forte no metropolitano ligeiro.
E por cá, ainda vai demorar muito?


9 comentários:

Carlos (Brocas) disse...

É uma questão realmente pernitente João.
O que estará mal?
São só, segundo reza a "biblia" o favorecimento dos Partidos no Governos âs Camaras da sua cor?
Ou será mais alguma coisa?
Acho, sinceramente que este é um assunto digno de uma boa discussão, claro que sem os bardamerdas do costume a ajavardarem a coisa.

Carlos (Brocas) disse...

pertinente....

ista a esta hora já está asim, o melhor é ir dormir.

Anónimo disse...

Agora que está a nescer um nó ferroviário em Coina para ligar a Siderurgia, não seria util ligar a linha do Sado a este nó, ficando o ramal Pnhal Novo - Barreiro com acesso directo a Lisboa? Isto construíndo apenas uma pequena ponte!

Mr. Lynch disse...

João Figueiredo;
Demorar muito... será que alguma vez veremos este plano realizado? Fala-se tanto mas vê-se tão pouco...
Abraço

Anónimo disse...

Isto estava num comentário do AVP, eu já falei c professores k me confirmaram isto e achei por bem espalhar, pk é vergonhoso.

"Sucesso escolar com pressões sobre os professores para que estes passem os alunos com notas negativas, sob pena de depois as avaliações aos professores não correrem lá muito bem. É o desespero para mostrar em Bruxelas o novo sucesso escolar em Portugal e para dizerem aos portugueses que o "investimento" feito na educação resultou. "Gente" da DREN em grupos de dúzias a visitarem muitas escolas para "aconselharem" os professores. Isto não se trata de nenhum rumor, isto é eu sei de fontes seguras, todas as informações bateram certo. É a vergonha nacional, o assassinato final da educação em Portugal, tudo em nome duma cosmética podre."

P/a este governo rosinha vale mm tudo

Vigilante

Anónimo disse...

Apelo p/a k façam um post a denunciar esta situação vergonhosa.


Vigilante

Anónimo disse...

Descobri mais um blogue na Moita, é o TRICTILOMANIAS.

Anónimo disse...

tricotilomaniasblogspot.com

Anónimo disse...

Caro JF,

Se ainda vai demorar muito ou não o camarada João Figueiredo tem de perguntar à sua camarada Maria Emília Neto de Sousa (que agora até quer isto sabe-se lá para que valorização especulativa), ao seu camarada Alfredo José Monteiro da Costa, ao seu camarada Carlos Humberto Carvalho e ao seu camarada João Manuel de Jesus Lobo. Eles é que devem saber, não acha?

E nem venha dizer que a culpa é do Governo do PSD/CDP-PP que isso é demasiado rídiculo. Em todo este processo eles só lá estiveram DOIS ANOS E MEIO e os seus camaradas e os seus comparsas socialistas já excederam esse em muitos, muitos anos, nesta última DÉCADA.

Até mais.