2007-12-29

6 comentários:

Anónimo disse...

Este governo nazi é inimigo do povo

Anónimo disse...

Governo fascista!
E depois os a.vszinhos, coitadinhos insurgem-se porque a Cãmara pede empréstimos, enfim não estudam não sabem...
Se o governo transferisse o que deveria transferir, sem ser só as competências que lhe pertenciam, se o governo pagasse os solos que a Cãmara disponibiliza, para as obras, tal como fez agora com A Cãmara de Lisboa, para o Hospital de Todos os Santos, a Cãmara teria muito encaixe financeiro e secalhar podia também fazer este mundo eo outro que os a.v.zinhos querem
Também sabem, concerteza que sabem estão só a chatear, que se a Cãmara pagar os empréstimos de curto prazo com empréstimos de longo prazo, ganha nos juros!

E como sabemos se não for com empréstimo bancário não se faz nada, fica-se parado
Os empréstimos, desde que haja condições para respeitar prazos, são um meio de desenvolvimento económico

Isto acho Eu que me responsabilizo pelas contas da minha mercearia

Anónimo disse...

Os avs querem é dizer mal custe o que custar, toda a gente já reparou que para os avs tudo o que a CMM e a CDU fazem está sempre errado, a partir daí está tudo dito. E se a CMM lucrar com os empréstimos melhor ainda.

Anónimo disse...

Compreende-se bem a atitude progressista contra o encerramento de hospitais etc. Que as pessoas tem de andar 100 km ou mais para uma consulta médica e eu apoio!

Agora aqui no concelho da Moita, rodeada de hospitais e centros de saúde públicos e privados por todos os lados - entre os 7 e os 15 km - já não entendo.
faz-me lembrar a exigências de tudo que é agremiações desportivas e outra, só por que se juntam meia dúzias de pessoas e záz...Queremos um terreno. Uma sede. Um local para nos reunirmos...

Afinal, todo o dispêndio com essas
Exisgencias, tanto pelo GC como feito pelos municipios não será dinheiro de quem trabalha?
E quem trabalha terá de suportar calado os gastos que as aberrações políticas e as ambições de poder e os protagonismos balofos entendem?

Vamos lá com mais cuidado que a vidinha custa a todos.

Anónimo disse...

A CMM é gira.
Promete,promete.. mas é com o dinheiro do governo central sem que o tenha previamente consultado.
Eu com as calças do meu pai também pareço um grande homem.
Cresçam.

Anónimo disse...

Tenho azar, com as calças do meu pai ficava com as canelas à mostra.