2007-12-07

Hoje, passados alguns anos, voltei a entrar nos correios da Baixa da Banheira. À minha frente aguardavam em silêncio vários idosos pelas suas reformas. A julgar pelo apelo dos empregados, também os esperaria a sorte grande, tal o afã com que a lotaria era promovida junto de quem guardava ciosamente as coroas natalícias. 

Curiosamente, ou talvez não, tal apelo não me foi lançado, provavelmente porque a minha encomenda se resumia a um mísero livro e como já estava pago, da moeda nem o cheiro lhes chegou.

6 comentários:

Anónimo disse...

Que interessante joaozinho e foste aos ctt de volvo?

Anónimo disse...

O pessoal tá-se a cagar se foste aos correios ou não, merdas de postas bostas.

Anónimo disse...

Aceitem um conselho: passem a utilizar a moderação de comentários do Blogger. Esta gente não quer discutir nada.

Anónimo disse...

O que há para discutir num post em que o jf foi aos correios? isto é palha para desviar as atenções.

Anónimo disse...

eu cá fui pagar a luz ao multibanco
acho giro

Anónimo disse...

eu fui cagar à Moita