2008-01-11

Peço desculpa pelas minhas declarações!
Foi desta forma que Mário Lino demonstrou que, apesar da sua idade, está sempre a aprender.
O aeroporto de Alcochete vai ser uma realidade. Embora não esteja incluída da zona da rede Natura 2000, está situada no seu limite. Situação esta, que poderá ainda ser revista com os ambientalistas. Nesta obra importante, um dos objectivos a não descurar, é o facto, de se ter de encontrar, a maneira de causar o menor impacte possível, pois não podemos abdicar de um ecossistema em prol do progresso, sob risco de perdemos a sua riqueza para sempre. Não se pode ser leviano nas decisões, como foram no passado. Penso, que este processo do novo aeroporto, poderá marcar uma viragem neste tipo de decisões. Nunca se pode fazer qualquer tipo de investimento, sem ouvir o parecer imparcial de pessoas competentes das diversas àreas. 
Estas desculpas só serão aceites, se a política caminhar neste sentido, porque de outra forma, estaremos apenas a adiar a factura, para quando os próximos governantes forem eleitos, pegarem naquele cliché, de culparem os anteriores e o país nunca sair desta ladainha.

2 comentários:

Luís Morgado disse...

A SENHA
Informo que a reunião se realiza dia 18 de Janeiro. O local Z, está garantido. A partir deste momento os camaradas responsáveis pela mobilização deverão iniciar a tarefa.

Saudações Comunistas.

Anónimo disse...

OH! seu urso, você não andará a ver muitos filmes do 007?
Entretenha-se com uma bond-ursa e antes tome viagra com chazinho!

Xauzinho!