2008-03-02



A Marcha de ontem e as primeiras páginas de hoje

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim a Marcha foi fantastica é bom sinnal que os comunistas estão em força e terão que contar com para a defesa da Democracia em Portugal.
Avante Camaradas A Luta Continua

Anónimo disse...

É pena é que esses não sejam os mesmos comunistas que se vêm por outros lados.

Por mais manifestações -- e esta foi uma boa bofetada nos fascistóides que querem abafar e/ou controlar tudo -- que façam há coisas difíceis de engolir e entender.

António do Telhado disse...

Não creio que mais argumentos fossem necessários, mas se dúvidas houvessem, já foram totalmente dissipadas, o Major Corrupto Fanfarrão desfez-se em elogios e mais elogios na sua recepção à Frau Maria Braun, a mentora da destruição da Educação, nomeada por Soreich para colaborar com o governo nacional-socialista. O governo nazi da terra à beira mar continua a mostrar o que é e arranja aliados que mostram o carácter e valor desta corja nacional-socialista. O major batata uma vez mais no seu melhor, um verdadeiro colaboracionista traidor. A aguardente de batata tem destas coisas.

A gestapo não perdeu tempo a agir, depois do corajoso Professor ter denunciado no programa prós e prós (pró nacional-socialismo claro) as ameaças feitas aos professores, a gestapo pressionou e ameaçou o corajoso Professor que se viu forçado a dizer que mentiu. Assim se vê o funcionamento macabro e asqueroso da gestapo ao serviço do governo nacional-socialista de Soreich. O Professor mentiu sim, mas mentiu quando desmentiu, infelizmente foi forçado, o medo de ir parar a Socrauschwitz foi mais forte, nós compreendemos. A verdade no entanto não muda, o Professor disse a verdade da primeira vez, todos nós aqui conhecemos mais professores que ainda muito antes desta denúncia, já nos tinham contado sobre as ameaças e se todos se lembrarem bem, em algumas manifestações alguns professores já tinham feito a denúncia pública dessas ameaças, sendo depois identificados pelas SS ao serviço do governo nacional-socialista.

A nós não nos vão calar, aos Professores que lutam pela Educação também não e com toda a certeza não vão calar o POVO que luta pela liberdade e contra a tirania de Soreich. O antigo ditador começa a parecer quase um menino de coro ao pé de Soreich.