2008-03-28


A ponte sobre a via-férrea está (finalmente) aí, as cancelas da Rua 1º de Maio vão acabar, e agora poderá pensar-se a sério em encerrar permanentemente alguns trechos desta artéria à circulação automóvel, criando uma zona multifacetada de lazer no centro da Baixa da Banheira. É uma oportunidade de ouro para retirar trânsito do centro da Vila, e que não convêm desperdiçar.

9 comentários:

Anónimo disse...

Há muito tempo que tal obra deveria ter sido feita. Finalmente ela chegou. Ganhará a Baixa da Banheira.

Carlos (Brocas) disse...

E "ganham" os contribuintes que pagaram 1º. a Rounda, depois a destruição da Rotunda e depois a execução da ponte.
Belos Negócios, bela Competência.

Zelupi disse...

É a maior vergonha deste mandato da CMM

Anónimo disse...

Nao digo que seja a vergonha, mas que é um projecto desadequado aos interesses da Baixa da Banheira, sem duvida que é! e vai dividir ainda mais a Baixa da Banheira

Anónimo disse...

Ainda para piorar tudo, está a sinalética dentro da Baixa da Banheira, com a pressa instalaram novos e não tiraram os antigos

Anónimo disse...

Vocês só pensam em enxovalhar toda e qualquer obra deste executivo camarário, democraticamente eleito. Uma coisa é criticar, outra é deitar abaixo sistematicamente e sem fundamentação.

Zelupi disse...

Achas então que quem diz que a execução e passados poucos meses a demolição da rotunda, é uma vergonha, não tem fundamento????
Quem fez e quem aprovou o projecto da rotunda não foi incompetente???
Há situações para as quais não há desculpa, esta é uma delas, só não vê quem não quer ver, ou quem tem instruções para dizer que está bem feito.
Também está correcto quem tem que sair do Bairro da Corça, ou da zona industrial, para se deslocar a Alhos Vedros, ter que ir à Rotunda da entrada da Baixa da Banheira??

Anónimo disse...

pois. E com isto tudo, a rua de Plaisir ainda está mais sobrecarregada que aquilo que já era. Pois os moradores agora utilizam essa via em vez da rua 1º de Maio.

A nova ponte nem sequer é alternativa à rua 1º de Maio.

Anónimo disse...

A nova ponte como está só serve para os Banheirenses irem ao Modelo.