2008-03-08

Para a Ministra da Educação não é "relevante" que 100.000 professores se manifestem contra a sua política. Este virar as costas a 70% dos professores é mais uma prova do descontrolo emocional a que este governo chegou, e já nem faltam os cães de guarda, de baba raivosa e juizo turvado.

13 comentários:

António do Telhado disse...

É o descontrolo, é o desespero da arrogância, aquela escumalha rosa que nos desgoverna não suporta a confrontação, é a mentalidade ditadora que não suporta a democracia, que não tolera ter que ceder à razão e argumentos do povo e neste caso de toda uma classe. É sempre bom salientar que mais de dois terços de todos os professores de Portugal estiveram presentes na manifestação, é HISTÓRICO.

António do Telhado disse...

CEM MIL Professores 100 0000 Professores

Mais de dois terços 2/3 do total dos professores Portugueses participaram na marcha pela Educação, na marcha em defesa da Educação, na marcha contra a politica de destruição da Educação levada a cabo por este desgoverno cor de rosa. Foi um momento histórico, uma tomada de consciência social, uma tomada de consciência do poder, da força que temos enquanto povo se nos mantivermos unidos. A classe chamada Professores cuja função é ensinar, ensinou-nos a todos nós que é possivel, que a união faz a força, que todos juntos podemos lutar e mudar as coisas, lutar pelo que é certo, pelo que é mais justo. Foi uma vitória contra o medo, contra a intimidação, contra as identificações de quem falou aos media, uma vitória contra as ameaças. Os Professores ontem deram uma lição emocionante a todos nós, numa luta que é de todos, porque a Educação tem a ver com todos, é o futuro de Portugal em jogo, porque a Educação é uma das bases do desenvolvimento e qualidade de VIDA para todos nós. Ainda que não fosse uma luta que dissesse respeito a todos nós, a solidariedade é fundamental, a união de todos é imprescindível, porque hoje é a luta de uns, amanhã a de outros e temos que estar unidos, pois só juntos podemos lutar pelos nossos direitos, pela democracia, pela liberdade, porque nada está garantido, é uma luta constante, uma luta de todos. Viva a Educação e Vivam os Professores.

Anónimo disse...

A Ministra, parece n�o se encontrar muito bem de sa�de mental, apresenta alguma rigidez no seu racioc�nio,repete demasiadas vezes as mesmas frases "solu�o mais f�cil � demitir a Ministra..."
mas porque n�o se aproveita o que ela diz e se vai para a solu�o mais f�cil, demita-se a Ministra, ou ser� que S�crates prefere demitir 100 mil professores?
Olhe S�crates, no Benfica, bastam 6o mil len�os brancos e demite-se o treinador

Xauzinho

Anónimo disse...

Não foram 100.000 Professores, foram 85.000 Professores e 15.000 de "outros".

Anónimo disse...

No www.a-sul.blogspot.com, mais uma mentira da Moita CDU desmascarada! Ganda bailinho!

Anónimo disse...

O anónimo deve ter andado lá a contar, palhaço de merda.

O segundo anónimo é outro boi cornudo dançante como o ponto mentiroso.

Anónimo disse...

Bom! Diz aquele que eram 85 mil a polícia enganou-se,coisas de polícias como é costume enganam-se sempre a favor dos Sindicatos e depois 85 mil mesmo que assim fosse é pouco!!!
Será que são comunistas??? os tais soldados a servir o exército do P.C.P.?
A Ministra que sofre de sress pós traumático da manifestação, tem agora a ajuda do colega ministro para tentar a impossível tarefa de branquear imagem
XAUZINHO

Anónimo disse...

Stress...muito Stress da ministra
XAUZINHO

Anónimo disse...

Grande Manif de profs na Páscoa na inauguarção do parque temático da Lusitaniedade na Moita! mais em www.a-sul.blogspot.com

Anónimo disse...

A brincar a brincar é que o macaco gostou da mãe...Parece que a vida portuguesa é a melhor vida do mundo?!

Mas que raio...não brinquem com a desgraça em que está este país...mesmo que sejam comunistas, socialistas ou bloquistas, até mesmo anarquistas - sociais-democratas, centros democráticos sociais e outros, acham bem que o país chegasse ao que chegou?! E a miséria encoberta de peralvilhos novos riquinhos aperaltados em?

Lutemos todos por igual, e o que aqui digo não é inocencia nem patetice!

Anónimo disse...

Esse ponto verde mostra a porcaria de gentinha que ele é, num assunto sério que une a maioria dos portugueses, a luta pela educação, o ponto vem gozar e associar a luta dos professores ao parque temático. Assim se vê ao serviço de quem está o ponto verde mentiroso.

Anónimo disse...

Mas o Parque temático não é assunto sério, ora essa, as permutas, os 1200 empregos, afinal era a gozar connosco?

Anónimo disse...

Assuntos diferentes e se o quer tratar dum modo sério, não goze com a luta dos professores, mas isso é demais para vocês porque são do ps e estão a defender o dono socretino