2009-01-06

Ontem não tive a paciência necessária para ouvir a entrevista do Sr Primeiro-Ministro José Sócrates. O homem parecia irritado e para irritações bastam-me as de todos aqueles que ele e o seu governo tem maltratado ao longo deste mandato PS versão Sócrates.

Hoje, o Banco de Portugal retirou muita da relevância ao que o Governo têm vindo a dizer nestes últimos meses em a que crise apertou. A culpa, como sempre, é da situação internacional, como se as políticas nacionais fossem algo de irrelevante ou inócuo. Quem assim pensa não serve para governar.

9 comentários:

Anónimo disse...

Pois meu amigo, eu estive a ver e a ouvir o Sr.Sócrates,aquele que só sabe que tudo sabe.
Assim parece, porque só responde ao que quer, e responde alhos se lhe perguntam bugalhos. É assim na Assembleia da Républica é assim em todo lado
"Nos tempos do Estado Novo dizia-se que quem não estava com o poder estava inevitavelmente contra o país.O eng.Sócrates e o seu governo conseguiram ir ainda mais longe: agora, quem não está com o poder está a um passo de ser trucidado É obra"

Sabem de quem é este comentário?
Constança Cunha e Sá
Não me consta que seja comunista!!!

Um bom ano para os Contribuidores e amigos do Blogue

Abraços da Lagartinha de Alhos Vedros

Anónimo disse...

Bom ano para ti Lagartinha!
Eu também ouvi o Sr.Sócrates, ouviram-no condenar Israel pela chacina contra o povo da faixa de gaza?
Devo ter estado distraído, tenho cá em casa os meus netos e acabei por não ouvir, não acredito que o nosso governo, tão democrático, tão defensor dos direitos humanos, não condene este crime.
Um abraço
Merceeiro Honesto

Alhosvedrense disse...

Pois eu, que não sou economista, apesar de também ter estudado o Samuelson, acho que estamos em recessão desde 2000...
Estamos entregues a tecnocratas, ainda por cima incompetentes, que governam para a estatística! Cada vez há mais miséria e precariedade. A classe média agoniza...
Eu quero que o Sócrates e a corja que o rodeia e o apoia vão barda...
Continuem a votar centrão... depois queixem-se!

Alhosvedrense disse...

Exmo. João,
Mesmo que provisoriamente, pois não sei por quanto tempo conseguirei manter a actividade bloguista, tirem-me lá do congelador...já basta o frio que faz!
Cumprimentos!
Alhosvedrense

LuisPVLopes disse...

Sócrates já está queimado, pois não foi ele o convidado, para a última reunião dos senhores do Mundo da ordem Bilderberg, mas sim o António Costa, logo por aqui se prevê com alguma facilidade o que vai acontecer!... O futuro líder do PS será António Costa, actual presidente da CML, o Sócrates já queimou como o pauzinho de incenso mal cheiroso que foi e é, vamos a ver se ele não se vai demitir, convocando eleições antecipadas, pois o PS perde diariamente eleitorado e se esperar muito a maioria absoluta, já era, embora eu penso que já vão tarde.
O Partido auto designado como Socialista, foi conjuntamente com o seu fundador, o criminoso Mário Soares, o que de pior aconteceu em Portugal, apenas adiaram uma guerra civil, que sem dúvidas a partir de 2009 poderá rebentar a qualquer momento, só que agora, a raiva foi demasiadamente contida e barbaridades iram ser cometidas.
Quem eu me engane e muito, é o meu desejo para 2009.

Ouss

Anónimo disse...

Estás mesmo farto destes gajos todos que andamos a gramar vai para mais de 30 anos.
Pois é, amigo Sensei, lembramo-nos muito bem das obras do Bochechas, também conhecido por Marocas, o belo trabalho que ele mais seu amigo Torres Couto fizeram nos Sindicatos com a carta aberta, o que fez da Reforma Agrária, a forma como criou o ambiente para os patrões se darem ao luxo de não pagarem os ordenados, enfim, os xuxas do comício de todas as direitas na Alameda. Lembram-se?
Pois eles são sempre o mesmo, vão tendo é mais descaramento, porque as coisas foram ficando cada vez mais ao seu geito.
Acabemos de vez com esta corja que vem destruindo o nosso país tornando-nos cada vez mais dependentes dos paises mais fortes sobretudo dos EUA.
Para as próximas eleições teremos de trabalhar, esclarecer para que o povo vença esse medo que lhes foi transmitido, sobre o Comunismo e os Comunistas e assim vencermos esta direita, conservadora e reacionária.
Ao trabalho camaradas!
Venceremos o medo e a ignorãncia, a liberdade vencerá.
Abraços do Merceeiro Honesto

Anónimo disse...

vc's por aki parecem os tipos que fazem a festa, lançam os foguetes e apanham as canas...

Anónimo disse...

A festa Fazemos em Setembro na Atalaia É a Festa do Avante e não há Festa como esta!
Havemos de fazer outras!!!
As canas servem para empunhar bandeiras, tudo se aproveita!!!!

Abraços da Lagartinha de Alhos Vedros

Anónimo disse...

Ontem tomaram posse os novos corpos gerentes da Santa Casa Da Misericordia de Alhos Vedros.
Parabéns e votos de bom trabalho!
Ah! já me esquecia,bom trabalho o da SrªDirectora Geral, "sugerindo" a todos os funcionários uma palavrinha para a despedida do Sr. Vice Provedor.
Para quê esta gentileza, Srª Drª?
Acha que esses gestos de subserviência agradam a alguém?
Ora bom senso é bonito e pelos vistos precisa-se.
Uma irmã muito, mas muito atenta.