2008-06-03

As preocupações

Anda muito "boa gente" preocupada com a subida da esquerda. Mário Soares considera que esta subida é um sério aviso e alerta para que o governo contemple agora a política social …

Mas considerando os dados (Marktest), a CDU com 12,8 % e o Bloco de Esquerda com 11,3%, com uma dinâmica de crescimento vincada, chegam quase aos 25% das intenções de voto, o que a acontecer inviabiliza uma maioria absoluta. Boas notícias para os portugueses atendendo ao que o governo socialista tem feito.

2 comentários:

Ponto Verde disse...

Sobre a demolição das estações da CP A-SUL disse:

O Senhor Presidente da República, no passado dia 25 de Abril, apelou à participação cívica e política , sobretudo pelas gerações mais novas.

Aqui, houve uma derrota pela perda de um património irrecuperável , mas uma grande vitória democrática em que instantâneamente nasceu um movimento que deu uma lição de Democracia e civísmo! A lição que certamente não tem que receber dos orgãos eleitos e em quem inocentemente confiaram como se pessoas de bem se tratassem.

Mas caros concidadãos, como fosteis ingénuos, como poderiam os que se julgam senhores do Mundo, que aparecem amiúde na Tê Vê , que negoceiam o território de todos como um jogo de monopólio privado se tratasse , que só têm no horizonte grandes empreendimentos , só dialogando com a nata da finança ... dar importância a uma Estação de Caminho de Ferro ?

Isso só lhes lembra o tempo em que não andavam de Volvo topo de gama ...mas nos bancos de madeira da CP... as más memórias apagam-se ... é simples !!!

Anónimo disse...

nuno
não fiques tão eufórico com as estatisticas, porque se isso eventualmente fosse realidade verias os bloquistas a correr para o colinho do sócrates.