2008-06-28








8 comentários:

Anónimo disse...

A luta continua com as FARC no Avante!

Anónimo disse...

Vocês são uns comunas da treta. Em tudo o que é pasquim de direita é Ingrid para aqui libertadores para ali. Anedotas! Como se a dita libertação não tivesse sido consentida. Como se o corrupto Uribe tivesse alguma coisa a ver com aquilo. Como se não houvesse dedo do Chávez. E vocês não dizem nada. Vivem aferrolhados no vosso pequemo mundo moitês.

nunocavaco disse...

Calma bartolomé.

Saúdo a libertação da Sr. e dos outros senhores e espero que se puna quem matou, prendeu e torturou centenas de sindicalistas e activistas de esquerda naquele país.

Anónimo disse...

Matou, prendeu, torturou!? Ou quem mata, prende e ainda tortura?

Anónimo disse...

"O alarido mediático dos media corporativos volta-se selectivamente para os membros da classe dominante – mas nunca mencionam os sofrimentos dos oprimidos, como os milhões de camponeses colombianos expoliados das suas terras ou as centenas de guerrilheiros das FARC-EP que padecem nas prisões uribistas."

Carlos (Brocas) disse...

É pá nuno não é Sr., é Srª..

;)))

Anónimo disse...

FARC (Forças Aliadas aos Reais Comunistas) então ficaram a falar sozinhos na assembleia da republica a defender os terroristas?

Ana Camarra disse...

Por acaso tens aqui uns comentadores um bocado mal informados e broncos.
Se é para falar de apoio ao terrorismo é ver o apoio que o Governo Português deu aos EUA para passarem por aqui com aviões com presos sem julgamento e sem culpa formada, que são torturados em Guantanamo.
E sabem porque é que isso me chateia muito?
Porque sou Portuguesa, não sou Columbiana.