2007-10-13

Ó homem, não lhe fica bem duvidar assim da senhora!

12 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
joao figueiredo disse...

se é sócio dos alentejanos como diz, tem a hipótese de apresentar as suas reclamações à direcção. comentários anónimos ofensivos à direcção dos alentejanos a coberto deste blog, não obrigado.

Anónimo disse...

Comentários anónimos ofensivos à direcção dos alentejanos? És um mentiroso joão merda figueiredo, és um pulha mentiroso, pena teres apagado o comentário porque assim as pessoas não podem ver o mentiroso de merda que tu és. Eu critiquei abertamente o marcelino e disse aquilo que todos dizem nos alentejanos, disse apenas a verdade. Nunca em momento algum ofendi os directores dos alentejanos. És uma merda de homem joão figueiredo, aliás nem és homem, és um porco mentiroso.

joao figueiredo disse...

comentário ofensivos ao presidente da direcção são comentário ofensivos à direcção. aliás, eu nem acredito que seja sócio dos alentejanos.

se estivesse interessado em discutir alguma coisa, não entraria pelo insulto fácil e cobarde como o que aqui deixa.

Anónimo disse...

Brilhante. Neste blogue comentários ofensivos só com certos e determinados destinatários.

Quanto ao assunto nada a dizer, pois desconheço.
Cheira-me a tricas e a fumaça, apenas. Como lá em cima com a Escola.

joao figueiredo disse...

quando o alvo sou eu os insultos ficam porque não dou importancia à coisa. quando é com os outros nunca se sabe, portanto apago.

mas isto era uma dedução fácil de fazer, ainda mais para um ser dotato de tanto brilhantismo como v. ex.

Anónimo disse...

"comentário ofensivos ao presidente da direcção são comentário ofensivos à direcção."

Mentalidade tipica dum ditadorzito como o joão figueiredo, então para o jf os restantes directores são figuras de corpo presente, e quando se ataca o presidente, atacam-se a todos. As colectividades não são um colectivo se é que me entendes joãozinho ditador.

Eu sou sócio dos alentejanos sim, tu não acreditas porque achas que nenhum sócio ia criticar o presidente? A mentalidade de ditador novamente em acção, nada de criticar o poder, há que me expulsarem de sócio e JÁ.

joao figueiredo disse...

está errado porque quando ataca um membro da direcção nos modos em que o fez, está a atacar a direcção, até porque afirma que o presidente "impede outros directores com dinamismo e ideias de fazerem as coisas acontecer", ou seja, está a passar um atestado de menoridade ao resto da direcção.

mas eu sei que o seu objectivo é atacar-me a mim. este caso dos alentejanos é apenas um pretexto. para a próxima não vale a pena ter tanto trabalho.

Anónimo disse...

O joão é um triste arrogante que julga que o mundo gira em seu redor, pois tenho novidades. O mundo não gira em seu redor por muito que o joão gostasse disso. O meu ataque foi ao presidente dos alentejanos, a não ser que o joão nos seus delirios estalinistas se julgue também, presidente dos alentejanos. E sim sei de directores que queriam retomar actividades desportivas como o Jogo do Pau, o Karate e o Futsal, mas o marcelino não deixou.

Anónimo disse...

O estalinistazinho do jf, já se calou, já teve que engolir a sua arrogância e mania que sabe tudo. Tiveste muito bem sócio dos alentejanos.

Anónimo disse...

Mas porque é que esta malta não cria o seu próprio blog e discute lá as suas coisas e achincalha quem muito bem quiser em vir prós blogs dos outros ajavardar?

Comentários ou critícas construtivas sobre o que quer que seja é que nem uma, e cada vez menos.

Anónimo disse...

E o que tens tu a ver com isso anónimo das 4:40? Porque não segues o teu próprio conselho?