2007-10-13

Menezes avisou que exigirá uma “férrea disciplina e solidariedade” com a liderança do partido. Ele sabe bem do que fala, Marques Medes que o diga.

11 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente alguém de jeito para liderar o PSD, à conta do PSD enfraquecido é que temos a maioria arrogante e desastrosa do PS, só não entendo como é que tantos comunistas ainda não perceberam isso e ficam delirantes com a queda que o PSD tem tido nos ultimos anos. Nem entendem que isso só dá poder ao pior partido e governo de sempre em Portugal e que a CDU nem beneficia nada com isso. Cambada de burros.

joao figueiredo disse...

a ideia peregrina de que um partido de direita forte é bom para a esquerda só podem mesmo vir de um inteligente de direita.

hoje em portugal há um partido de direita muito forte, e esse partido está no governo, por muito que isso custe ao psd e a muita gente do ps

Anónimo disse...

É óbvio que dois partidos fortes à direita são bons para a esquerda, chama-se dividir para reinar, mas tu não chegas lá comunista tapadinho.

Anónimo disse...

Claro que os amoitados não chegam lá, estão presos ao que o dono lhes diz e aquelas cabeçinhas não dão para mais.

joao figueiredo disse...

pois... é por existiram "dois partidos fortes à direita" que os EUA, por exemplo, são um baluarte da esquerda internacional.

:D

Anónimo disse...

O que é bom para a esquerda passa pela sua unidade na diversidade dos caminhos a seguir depois da vitória.

Mas quando um partido dito de esquerda, enquanto ganhador, faz o papel do direitinha mais pacóvio...aí dá para pensar!

As câmaras de voto servem precisamente, para escolha do partido ganhador ou perdedor, é nelas que se define ideologia de cada cidadão; o seu conceito de classe expresso em votos, o resto é mentira. Se a esquerda quer continuar enganando-se, pois que continue. Mas assim está errada, e todos neoclassistas (não classistas) deveriam levar as suas manobras politiqueiras para a nova etar...

Anónimo disse...

Porco estalinista só sabes é apagar os comentários, ditador, deves gostar é de gulags.

Anónimo disse...

Esta crítica saída de membros do Partido Comunista Português, que cada vez que tem "renovadores" faz uma purga, tem uma certa graça.

Há espelhos lá em casa, "camaradas"?

joao figueiredo disse...

espero que não se esteja a referir a "renovadores comunistas" como aqueles que que passam para governos e direcção de partidos de direita.

Anónimo disse...

Sempre são melhores que um estalinista censurador ultra ortodoxo como tu jf

Anónimo disse...

Olha! Falo do Brito e do Amaral. Bastam-te estes "renovadores comunistas" ou a memória é-te curta?