2007-11-04


Pelos vistos, uma vergonha nacional sem fim à vista.

6 comentários:

Anónimo disse...

VERGONHA DESTE GOVERNO NAZI

Anónimo disse...

Mais uma vergonha não é de admirar, vivemos no país governado pelo gang cor-de-rosa.

Anónimo disse...

Quantas anas cristinas não haverá por este país de doces primaveras e melhores S. Martinhos? Quantas?

Todos somos culpados desta e muitas mais aleivosias (de tipo NAZI)que nos últimos 30 anos se tem perpectuado e num avanço tentacular que já hoje abraça quase toda a população continental e peninsular.

Que têm feitos os dirigentes partidários de esquerda se não queixarem-se, precisamente a quem nos faz mal- às forças dominantes- em vez de as atacar destruindo-as?

Que fazem os dirigentes dos sindicatos unitários se não levarem os trabalhadores- os produtores destes país- a claudicarem do processo revolucionarem para passarem a mendigar de quem os têm levado ao novo esclavagismo?

Que fazem os professores nas escolas que, para se manterem na triste posição de classe média, calam o essencial- que é a mal-formação dos alunos-?

Que fazem as chefias militares dita incorruptas, (Veja-se o caso da compra e venda de material militar na Marinha)se não bajular o poder por mesmos mantido?

Que fazem os dirigentes autárquicos ditos progressistas, se não reivindicarem mais dinheiros para a sua gestão incestuosa?

A tendência natural é de coitadinhos dos necessitados, mas porque se alimentam esses mesmos coitadinhos e não os incentivamos ao processo revolucionário a sério?

Anónimo disse...

Gostei anónimo, o poder instituido é todo ele culpado. Os partidos não são solução porque se alimentam todos do mesmo sistema.

Anónimo disse...

JÁ REPARARM QUE O BANHEIRENSE AGORA É PATROCINADO? TÁ CHEIO DE LINKS PARA EMPRESAS, É FINANCIAMENTO? BLOGUE CORROMPIDO.

Anónimo disse...

De "vergonha(s) naciona(is) sem fim à vista" temos muito e recomendamo-nos.

E a trampa vem de todos os quadrantes e por vezes até de bem pertinho de vós.

É a velha coisa do Poder Central. Compreendemo-vos bem!