2007-11-03


Estrada da Amizade

12 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma foto de merda, mas quem é que te convenceu que tu és fotógrafo? As tuas fotos não valem nada, não têm interesse e não têm qualquer criatividade. Tu só serves mesmo para seres um ditadorzito do blogue, estalinista de meia tigela.

Anónimo disse...

Pois, sou obrigado a concordar que isto até eu faço de olhos fechados.
A ideia é o quê? Geometrizar?

Anónimo disse...

Geometrizar? não ahahah, ele quer é emburrar, tem a mania que há-de ser artista, como o irmão. A diferença é que o irmão é artista e é culto, enquanto que o joazinho é a desgraça que se sabe e vê.

Anónimo disse...

Vai correr estalinista gordo

Anónimo disse...

Esta foto pode ser incluida, em meu entender numa exposição lomográfica da BB. Não sei se os esclarecidos comentadores sabem o que é?

Anónimo disse...

Lá veio o amiguinho pseudo intelectual, do pseudo fotógrafo estalinista, defender o censurador tótó. Ó jedizinho deves-te julgar muito culto e que os outros são burros, a foto é uma grande merda e o seu autor é "fotógrafo" merdoso com a mania. Gostei da arrogância (o skywalker é muita bom pá) "não sei se os esclarecidos comentadores sabem o que é?" AHAHAH

Anónimo disse...

Lama gráfica?

Anónimo disse...

Tanta estupidez condensada em meia dúzia de comentários, Meu Deus!

Anónimo disse...

A PAULA PODE CHAMAR ESTÚPIDOS AOS OUTROS E TÁ TUDO BEM, MAS QUANDO OS OUTROS REAGEM E CHAMAM ESTÚPIDA À PAULA, O CENSURADOR ESTALINISTA JF VEM APAGAR OS COMENTÁRIOS, É A FALTA DE CULTURA DEMOCRÁTICA E OS TIQUEZINHOS SALAZARISTAS DO JF. GOSTAS É DE GULAGS JF

Anónimo disse...

tenham vergonha, falta de cultura democrática é a perseguição a este blog

Anónimo disse...

Perseguição? Não sejas palhaço.

Anónimo disse...

O censurador agora comenta no anónimato para tentar defender-se.