2007-07-25

A respeito de alguns post´s publicados em vários blogues ( Alhos Vedros ao Poder, A-Sul e Berbequim).

Foi referido pelos seus autores de que o alhosvedrosaopoder.blogspot.com e o a-sul.blogspot.com estavam a ser alvo de censura no Projecto Setúbal Península Digital. No alhosvedrosaopdoder.blogspot.com num comentário a este post insinuavam que eu estava ligado a isto, ao que o autor do blogue teceu umas considerações que considero de baixo nível (mas também não esperava outra coisa).

Depois de ler os textos peguei no telefone e marquei 800 20 20 33 o número verde para avarias e reclamações/sugestões e perguntei o que se passava com estes blogues e se estavam bloqueados. A resposta que me deram é que não estão nem nunca estiveram bloqueados e que pontualmente poderiam ocorrer problemas, mas que remotamente conseguiam aceder aos quiosques ligados e os acedidos permitam o acesso a estes blogues. Fica registado que para alguns tudo vale menos fazer o que é correcto, que no caso era só pegar no telefone e ligar para um número verde. Mas casos como estes são muitos, desde roturas de água, buracos na calçada, etc, mas não, é melhor tirar uma fotografia e escrever uns ataques a algumas pessoas, afinal não andam cá para resolver problemas, apenas e só para os criar.

13 comentários:

Anónimo disse...

Realmente ...

Tratando de outros assuntos:

1) Parece estar explicado porque é que o vereador Luís Nascimento queriar reconhecer com mérito alguns destes blogues. Reconhecia a meia cidadania. Identificam alguns problemas (muito poucos de forma séria) e em vez de tentarem ajudar à sua resolução optam pela via descrita no post;

2) Também me parece que alguns que andam com uma k7 enfiada na cabeça pensam que só a opinião deles é boa, os outros ...

3) Gostei de ler o artigo do BB no Diário de Notícias de hoje e percebo bem qual a razão para o mesmo, o que não percebo é que alguns partidos, como o Bloco de Esquerda, tenham feito uma campanha para incriminar (sim é a palavra acertada) o PCP sobre alguma frustação que tenha havido com a greve. O que importa é os direitos dos trabalhadores ou bater forte no PCP?

Anónimo disse...

Bem dito NC, algumas pessoas na realidade não querem resolver problemas nem discutir assunto nenhum com seriedade, apenas querem fazer ataques pessoais ou a instituições recorrendo para isso às mentiras e ao baixo nível. A esse gente deve-se ignorar porque na verdade tirando eles próprios e mais meia dúzia de amiguinhos mais ninguém lhes liga. Agora é só esperar os comentários ofensivos e de gozo que se vão seguir, para te atacarem a ti e a quem te defende.

Anónimo disse...

Bom post, gostei mesmo

Anónimo disse...

Podes crer foi o máximo

Anónimo disse...

Bjs. Bjs

O Pintas

Anónimo disse...

Boa tarde. Bjs a todos!

Susana Barbosa

Anónimo disse...

Boa tarde.
Pena ser longe.
As melhoras:)
beijos

Wind

AV disse...

Lapidar!

AV2

Anónimo disse...

Os factos são os factos.

Os mcomentários ao multiassessor até pecam por moderados, mas como o visado é baixo é difícil elevar o nível.

De qualquer modo é interessante que NC tenha considerado a hipótese - confirmada por várias pessoas - do barramento existir mesmo.

Ele lá sabe com que linhas se cose o projecto.

nunocavaco disse...

Caro :d

Escrevi que confirmei através de um recurso ao alcance de qualquer um, que os blogues não estão, nem nunca estiveram barrados. Convido o amigo a fazer o mesmo, basta ligar para o número verde.

Também escrevi que no SPD (Setúbal Península Digital) admitem a possibilidade de problemas locais mas, disseram-me que testaram todos os quiosques ligados e que todos permitiam o acesso, o que faz cair por terra aquela tese da censura. Tese que me visava injustamente e que por isso senti que deveria escrever alguma coisa sobre isso e também para salvaguardar as pessoas que trabalham no projecto.

Por acaso sei perfeitamente com que linhas se cose o projecto, projecto que tem sido considerado como uma referência por essa europa fora, o que só prestigia o concelho e a região.

Quanto aos multicomentários, não sei quem os fez, sei apenas que está montada uma estratégia de descredibilização do banheirense e por isso não me admiro com nada, mas nós cá andamos.

Anónimo disse...

andam um bocado mancos e pouco crediveis e sempre é verdade que o homenzinho está por dentro do projecto, se calhar á quem tenha razão

Anónimo disse...

Se duvidam do que o NC escreveu porque não fazem o mesmo liguem é de borla...
Mas já agora aqui fica a pagina:www.peninsuladigital.com.pt é só clicar vais ver que não custa igualmente nada...
Mas tambem percebo que querem sempre falar mal da CMM dos funcioarios dos Programas mas o vosso melhor alvo é o NC deve ser por ele dar sempre a cara ....
Aproposito não digo quem sou pois nenhum de vós o faz pois o dia que o fizerem digam que eu estarei com o meu nome no topo da lista.

Anónimo disse...

Então mas os avs e companhia não têm internet em casa e no trabalho? É que os quiosques servem principalmente para serem utilizados por pessoas que de outro modo não poderiam aceder à internet. Logo o que os leva a andarem constantemente de volta dos quiosques? e mais como é que sabem, que só esses tais 2 blogs é que estavam "barrados" ? então e o brocas? e o arremacho? e outros blogs da oposição (PS e BE)? porque é que esses conseguiam aceder? o vosso egozinho é mesmo muito grande, mania não lhes falta, tenham vergonha na cara.