2007-07-24

Férias, descanso e agora trabalho

Depois de três semanas de férias e duas fora do concelho, sem acesso a televisão e só com as novas dos jornais, fiquei espantado com o fecho, sem aviso prévio, do SAP do Seixal, à semelhança do que aconteceu, um dia depois, com o SAP de Corroios o que deixou 165 mil habitantes do concelho do Seixal remetidos para um único Centro de Saúde, o da Amora. Muito grave!

Também fiquei espantado com um comunicado do Bloco Esquerda sobre o António Coelho onde utilizam expressões como “ao que parece” e “ficou na fila de trás”, atacando a junta de freguesia por não manifestar interesse em propor à Comissão de Toponímia este nome, quando isso é falso. António Coelho foi um lutador pela democracia e qualquer democrata reconhece isso. A Junta de Freguesia da Baixa da Banheira considera que este nome deveria constar na toponímia da terra. A prova de que o executivo da Junta de Freguesia não considera António Coelho da forma que o Bloco afirma está nos ofícios enviados para a Câmara Municipal neste processo, Só não foi agora aprovada toponímia com referência a António Coelho porque foi manifestamente impossível a presença dos membros da Junta na reunião da Comissão de Toponímia. Ao que parece o Bloco deveria se ter informado antes de afirmar coisas que não correspondem à verdade e poderia deixar na fila de trás moralismos que não combinam com as suas práticas.

Com tanto para escrever escolhi estes dois temas para reinício da bloguíce, poderia ter sido outros, mas por hoje …

Ps: Surgiu um novo blogue no concelho: atitudes - a consultar.

8 comentários:

Anónimo disse...

Cavaco1: Deviam consultar o novo blogue!
Cavaco2: Porquê?
Cavaco1: Porque estamos lá!
Cavaco2: Nós os dois, ambos?
Cavaco1: Não, só eu, porque tu és outro eu, mas és eu.
Cavaco2: Então está bem e obrigado por me teres explicado que afinal tu és tu e consultas-te a ti mesmo.

Anónimo disse...

;))

Anónimo disse...

Bom regresso já fazias cá falta

Anónimo disse...

tanta falta como a sarna.

Anónimo disse...

Somos tantos na J.F.BB mas estávamos todos de férias.
lolada.

Anónimo disse...

tenho que concordar que o facto de estares de ferias fez com que ás más linguas tambem o estivesse. Por isso como estás de volta olha está de volta o ataque ao NC, enfim...

nunocavaco disse...

É assim margarida, parece que alguns só são felizes se estiverem a cascar nos outros.

Anónimo disse...

NC, um exemplo de cidadania.

bjs querido.