2007-04-19

Depois de despedido o director José António Teixeira, os novos patrões do DN continuam uma limpeza que direi eu, pelo menos, ideológica. Sem as opiniões de Joana Amaral Dias, Ruben de Carvalho e José Medeiros Ferreira a viragem à direita é notória.

18 comentários:

Anónimo disse...

Há muito que o DN tem tendências fascistas.

Anónimo disse...

lolada alarve

Anónimo disse...

Cala-te fascista

Anónimo disse...

censura já!!!!!!!!

Anónimo disse...

fascista

Anónimo disse...

Que acham todos da censura que o ps faz para proteger o sócrates? Fecha a UnI para abafar o escândalo, envia inspectores do Ministério da Educação para tentarem retirar de lá o/os processos do sócrates, ameaçam a UnI com um processo por obstrução à justiça (imagine-se) e o ministro gago faz um sério aviso à direcção da UnI: "pensem bem no modo como querem enfrentar esta situação"
Acho que para amostra chega.

Anónimo disse...

Que interessa a Direita ou a Esquerda?

O que importa é que sejam honestos.
O que importa é que sejam sérios.
O que importa é que sejam verdadeiros.

Nada disso se vê, nem na Esquerda nem na Direita... infelizmente vê-se muito menos na Esquerda do que na Direita onde os escandâlos são cada dia mais e mais vergonhosos.

O DN é uma empresa e como tal contrata quem muito bem entende e como nem é gratuito vai ter de sobreviver como puder. Que vos importa isso?

Abrilices da treta sem nenhum significado hoje em dia.

Tenham vergonha e dediquem-se ao que realmente importa e não a estes fait-divers.

Anónimo disse...

E o que te interessa a ti se nos interessamos pelo DN ou não? De qualquer maneira a comunicação social é importante, pois é uma arma da democracia, um dos principais valores do jornalismo sempre foi a imparcialidade, quando um jornal resolve ser parcial, tendencioso, é perigoso, não é bom para a democracia. Infelizmente os portugueses são muito influenciados pela comunicação social, é por isso que considero importante que haja equilibrio nas opiniões e isenção na informação para que cada pessoa possa decidir por si mesma.
O DN está a abdicar dessa isenção, logo é criticável. Mesmo sendo privados como referem acima não estão imunes à critica e nunca abdicarei de criticar e opinar sobre o que eu bem entender.
Vergonha deviam ter os defensores da betonização da várzea que não vivem para outra coisa além dos seus interesses imobiliários.

Anónimo disse...

É lamentável a atitude do DN, uma vez mais está ao serviço do grande capital e do governo de pseudo esquerda com politicas de direita.

Anónimo disse...

O DN é PRIVADO e é evidente que está ao serviço do seu DONO.

A mim incomoda-me bem mais vêr a RTP ao serviço de alguns.

Anónimo disse...

Nesse aspecto concordo é ainda mais grave.

joao figueiredo disse...

o DN é privado, está ao serviço do seu dono e é por isso que vira à direita.

não percebi se o Unreasonable (que em português se diria: sem razão, exorbitante, excessivo, imoderado, despropositado) está acordo comigo ou não. não sou obrigado a comentar nada do que lá se escreve, comento porque quero, tal como v. ex. não é obrigada a comentar nada, inclusivé o que aqui se escreve.

Anónimo disse...

Estive agora a ler o post do mário da silva e é das coisas mais imbecis que já alguma vez li.
Ele acha que pelo facto de o DN ser privado que os autores do banheirense não têm direito a opinar, acho que o mário da silva está algo equivocado, é que estamos em Portugal, ano 2007 ou seja vivemos em Democracia, todas as pessoas têm o direito de opinar sobre o que bem entenderem. Será que o mário da silva está com tiques ditatoriais? parece-me que sim.

Anónimo disse...

o mário da silva é um nazi disfarçado, já repararam que depois do post referente à detenção de skinheads criminosos, o mário da silva andou por todo o lado (blogues) a atacar o banheirense e num grande esforço de defesa da extrema direita.

Anónimo disse...

Ao kontrário do k disse o meu amigo, o meu regresso é aki no banheirense e em principio apenas hj para dar um rekado ao av1
O rekado é:
Olá JM se kiseres um dia destes vamos tomar kafé na Cacav e falar sobre edições de livros em Portugal, sobre a situação duma editora em partikular
Rekado dado, um dia destes volto para falar sobre os podres dum espekulador imobiliário korrupto

Vigilante aka V

Anónimo disse...

Caro João.

Nem lhe respondo.

Quanto aos outros "camaradas" faço minhas as palavras do segundo anónimo:

lolada alarve

Durmam bem.

Anónimo disse...

Dorme bem JM

Anónimo disse...

Vigilante paneleira, diz lá então quem é o JM, sua delatorazita rancorosa e depois de o fazeres vê lá se não cais da bicicleta e te partes toda !