2007-04-04

Não há pachorra



Estou farto dos Sr. Bastos e Ramalhos. Socialistas só de nome e do partido.



Vem o Sr. Bastos defender a tese de que aqueles que advogam um aeroporto na margem sul do Tejo têm interesses imobiliários, claro que está, que o que ele alega como um impedimento para a localização do aeroporto na margem sul, a preservação ambiental, não o faz quando se trata de co-incineração, mas percebe-se porquê!



O Sr. Vitor Ramalho acusou a maioria das Câmaras da Península de Setúbal de estarem de costas voltadas, claro que o Montijo, única Câmara de gestão socialista está bem e é recomendada, por ele, é claro.



Referiram também por várias vezes que as Câmaras de gestão comunista cresceram muito, que são um mar de betão. Vejamos então se isto é verdade:



Em 2001, segundo o INE (Estatísticas da Construção de Edifícios):



Na região de Lisboa e Vale do Tejo em 2001 foram construídos 12081 novos edifícios, que na Península de Setúbal tiveram a seguinte distribuição:




Alcochete 105
Almada 438
Barreiro 117
Moita 194
Montijo 197
Palmela 447
Seixal 476
Sesimbra 552
Setúbal 451



Como se pode observar o Concelho da Moita foi dos que registou menos construção ao passo que Sesimbra, na altura de gestão socialista, foi o que registou mais construção. Portanto, estes senhores estão bem onde estão no Partido Socialista.


9 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

amei amei amei-


vr repetir-me. conscienciosamente:
amei amei amei.



:))))))))))))


beijo.


que nÃO DE pinóquio....



antes...pascal.


pode ser?


_______________


e um beijo para o Helder.....

isabel mendes ferreira disse...

amei amei amei-


vr repetir-me. conscienciosamente:
amei amei amei.



:))))))))))))


beijo.


que nÃO DE pinóquio....



antes...pascal.


pode ser?


_______________


e um beijo para o Helder.....

Anónimo disse...

Porque só 2001?
E o Seixal, e Almada, e Palmela?
Um bocadinho de rigor se faz favor.

Anónimo disse...

Carrissimo anónimo

Não sei porque é que o Nuno só colocou 2001, mas depois do post fui tentar arranjar esta informação e só os dados de 2001 estão disponíveis. Será que é um bom motivo ou queria que o nosso jovem amigo sacasse da bola de cristal.

O que é relevante é que o concelho da Moita cresceu menos que os outros e que o crescimento do Montijo não se espalhe neste ano mas sim a partir de 2003, vamos aguardar dados mais actuais para vermos o Montijo destronar Sesimbra.

Unknown disse...

O que se passa no Montijo:

Em redor do Fórum construiu-se uma cidade sem alma. Prédios e mais prédios, enfim um mar de betão.

De 1991 a 2001 o Montijo viu a sua população residente aumentar em 9,1%, tal como Alcochete viu aumentar a sua população em 29,9%. A Moita registou aumentos de cerca de 3,7%, portanto estes senhores e principalmente o Sr. Bastos deveria parar de querer dar lições de moral à Moita e aprender com os bons exemplos que aqui se fazem.

Anónimo disse...

A Câmara da Moita e o seu Presidente Dr. João Lobo têm feito um esforço redobrado para inverter tal situação. Veja-se o caso dos protocolos celebrados com Promotores Imobiliários, no sentido de promover mais construção no concelho. Se o Governo aprovar a actual proposta de PDM, o concelho vai duplicar a população no espaço de 10 anos. E aí ganhamos o primeiro lugar em todas as estatísticas.

Ponto Verde disse...

Não é Pinocada, de Pinóquio, estes números são mesmo é palhaçada.

A disse...

Beijinhos aí para a Baixa, ó Nuninho!

;)

já q dizes que nunca te visito... aqui estou eu: eis-me!

Anónimo disse...

Socialistas só de nome. Gostei desta, a final não existem só comunistas de nome(!?)