2007-04-27

O primeiro-ministro, José Sócrates, anunciou hoje, no Parlamento, que os planos municipais de ordenamento do território vão deixar de ser submetidos a ratificação do Conselho de Ministros

Por agora fica a notícia. O comentário fica para mais logo, se houver tempo.

12 comentários:

Anónimo disse...

isso quer dizer que o ps vai deixar que os municipios façam o seu ordenamento?

100smog lda. disse...

n deixa de ser uma notciia interessante mas claro so depois de ler bem a coisa para tirar conclusoes! PARABENS PELAS FOTOS!!

Anónimo disse...

Se calhar são as CCRs e fica tudo na mesma. Ou seja as moscas são as mesmas.

Anónimo disse...

Neste contexto, o primeiro-ministro referiu que será «simplificado consideravelmente o procedimento para a alteração parcial de um plano director municipal (PDM)».

«Não faz sentido que para uma alteração pontual de um PDM seja preciso criar uma comissão mista de coordenação e aplicar os mesmos procedimentos que são usados para a feitura de um plano inteiramente novo ou para a sua revisão global», disse.


É mesmo dar o ouro ao bandido.
Que grande fdp.

Anónimo disse...

E nos Planos de Pormenor e nos Planos de Urbanização NEM A CCDR pode passar a meter o bedelho.

Vai ser lindo, vai!

Com as notícias e broncas por esse país fora dos compadrios entre as Câmaras e os construtores e este gajo "descentraliza" e "simplifica" o que mais deveria ter o olho atento da justiça.

Que grande merda de país este.

Anónimo disse...

Sócrates é a pior merda que já conteceu a Portugal depois do 25 de Abril, além de acabar com o que restava do PS, quer acabar com a nossa Pátria.

Anónimo disse...

Aqui ningúém me avisa nem ameaça?

Anónimo disse...

abaixo o pseudo engenheiro

Anónimo disse...

Agradeço que não se façam passar pelo JM, sei que muita gente quer saber quem é, mas isso não vai ser revelado, a não ser que o JM passe das marcas

Anónimo disse...

sEJAM RESPEITADORES.
sENHOR eNGENHEIRO sÓCRATES, ASSIM É QUE É...

Anónimo disse...

O jeitaço que isto dá, por cá ao Rui de Encarnação e a quem ele representa mais o séquito dos que se aconchegam, sem esquecer o tal Orlando de Sarilhos... e por aí fora as clientelas de todos e nomeadamente do PS.

Anónimo disse...

É verdade e do outro lado estão as clientelas do movimento da várzea, mais conhecidas como movimento da especulação imobiliária.