2008-08-15


Nos últimos dias tive algum tempo para voltar a fotografar um pouco da Baixa da Banheira. Ao fim da tarde de ontem passei pela Baixa da Serra, perto do local onde se realiza actualmente o mercado de rua. Já não é a primeira vez que alguns amigos que moram por ali se queixam do lixo e do barulho. Pude verificar que a área do mercado está razoavelmente limpa, muito por culpa do vento que se tem feito sentir, e que empurra os restos deixados pelos feirantes para junto das habitações.


3 comentários:

Anónimo disse...

o pdm resolve logo isso

Anónimo disse...

O que vemos na imagem, não.
Agora, entre muitas outras, a capacidade de captação de investimentos privados com a criação de postos de tabalho ou de nos candidatarmos a fundos comunitários aproveitando o último quadro de apoio para concretizar projectos, cujos financiamentos de outro modo são quase uma miragem para esta ou qualquer outra autarquia, como infra-estruturas desportivas, culturais, etc., sem dúvida alguma que o PDM resolve e é a única resposta.
Por isso, o PDM (em fase final) é no ordenamento do território local com o respectivo enquadramento na Área Metropolitana de Lisboa, um instrumento necessário, inadiável e urgente para a continuidade do nosso desenvolvimento.

Com os melhores cumprimentos,
O vosso melhor amigo.

Anónimo disse...

Mas porque raio continuam estas minhocas a dizer mal do PDM ?
Porque será que não comprendem que a revisão do Plano Director Municipal é necessária para continuar com o desenvolvimento do Concelho?
Há pouco menos de um ano criticava-se porque a revisão do PDM já demorava mais de 10 anos. Agora que está encaminhado criticam e fazem birras para que não seja aprovado. Vá lá compreender estes gajinhos. Vis concidadãos que não sabem o que querem.