2006-07-18

Nada que não se estivesse a ver...

9 comentários:

Anónimo disse...

Qualquer dia vê-se um desses em portugues a pedir para sermos espanholitos...:/

Llyrnion disse...

E ter os australianos a mandar vai mudar o q, exactamente?

Luna disse...

vim deixar um beijo de boa noite

amigona avó e a neta princesa disse...

Passei para deixar um abraço...

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Será?!?!

AV disse...

Pois é, meu caro João.
O que lhe escrevia eu lá mais abaixo?
bjinho, bjinho e ideias um imenso infinito.
;)

AV1

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
AV disse...

Então mas eu não fui abandonado?
Não sou homo?
No que é que ficamos?
Agora que eu ia sair do armário...

AV1

David Matos disse...

É engraçado, porque quando Portugal governava nas ex-colónias era o invasor, o opressor, o tirano e fez-se a descolonização com as graves consequências para a maioria desses territórios, incluindo a invasão ilegítima por parte da Indonésia a Timor-Leste mesmo antes da independência oficial. Se os australianos tomassem conta de Timor-Leste, ainda que apenas para extrair petróleo e sabe-se lá mais que recursos naturais, era muito bem feito, até a comunidade internacional apoiava; se Portugal pretendesse o mesmo seria uma afronta, uma vergonha, um escândalo internacional.