2006-07-20

Quando quiserem chatear um assessor lembrem-se destes.

14 comentários:

Anónimo disse...

Separar o trigo do ..., é o que é. Alguns ditos assessores são trabalhadores normais, mas prejudicados pelo seu vínculo, recibo verde. Não têm os mesmos direitos, mas têm os mesmos deveres. Outros são "carteiristas", como o assessor para o Porto de Honra de Carmona ...
Já o Bloco de Esquerda, na Câmara de Lisboa com cerca de 9 assessores para um vereador sem pelouros parece-me pior que os 90 para Carmona. Para quê?
Como vinha no jornal O Rio, Bloco de Interesses. Já estou a ver a próxima campanha, Vote em quem lhe dá tacho, vote no capacho.

o alquimista disse...

Passei por aqui e gostei de o ler, meu caro amigo, volto se não se importar.

Um abraço

Anónimo disse...

Oh carissimo alquimista, e se o homem se importar? Que faz o meu caro?

Ps.: Deixou de haver beijinhos e passou à bajulice?

Já sei, o terreno é impermeavel...

sofyatzi disse...

Sem comentários.

Um bom fim de semana.

Beijinhos ;)

Anónimo disse...

Devem ser todos uma cambada de cowboys com objectivo de entrarem no brokeback mountain 2!
E é com pra esta gente que vai o dinheiro dos contribuintes...Enfim.

Anónimo disse...

Estou de volta e o cacavigis.blogspot.com também.
Aguentem-se.

Anónimo disse...

ainda bem que estás de volta trotsky porque eu quero mesmo ter uma conversa contigo, em breve.
andaste fugido a fingir que foste de férias mas, não te escapas.

Carlos (Brocas) disse...

Só passei para deixar uma beijoca ao helder, ele ainda faz parte do blog, não faz?
Um bom domingo fofinho.

Anónimo disse...

este av1 é um prato

AV disse...

Agradecia que não invocassem o meu nome em vão.
A blasfémia é pecado.

AV1

Anónimo disse...

Assessores, muitos destes são trabalhadores normais com vínculos precários outros, a menor parte, são aqueles que se aproveitam da situação, trabalhando em muitos sítios e auferindo enormes rendimentos. Colocar todos no mesmo saco é o mesmo que chamar trabalhador ao Belmiro de Azevedo.

Anónimo disse...

caça trotsky said...
ainda bem que estás de volta trotsky porque eu quero mesmo ter uma conversa contigo, em breve.
andaste fugido a fingir que foste de férias mas, não te escapas.

trotsky said...
caca-Trotskys aparece tenho toda uma série de paus de vassoura de vários tamanhos e grossuras para te satisfazeres que o que tu deves gostar é de conversa e poesia.

Os meninos não têm mais nada que fazer? Portem-se bem que já são os dois grandinhos.

AV disse...

Eu cá acho que eles deviam era levar os dois umas belas pauladas.

AV2

Anónimo disse...

Se calhar deviam mas...