2007-08-10

Aquecimento Global e Capitalismo Selvagem

33 comentários:

António do Telhado disse...

Gosto do chapéu

Anónimo disse...

Um grande barrete saiste-me tu ó invenção da célula.

Anónimo disse...

Já alguém se lembrou que o fernandes tem graves responsabilidades na situação económica da CML? sim porque ele com o seu hábito de embargar obras, é responsavel por muitas derrapagens nos orçamentos, esse homem custa milhões à cidade de Lisboa. Agora existe uma dúvida, será que ele vai embargar o seu novo aliado que também tem culpas na situação económica, pois o governo do qual ele faz parte cortou e em muito os orçamentos das câmaras municipais.

Anónimo disse...

E o que é que o Fernandes têm a ver com o Porco?
É pá seus anonimos que dão a cara (quando convém) deixem-se de merdas e assuman-se de uma vez por todas.

Anónimo disse...

O que tem o fernandes a ver com o porco? se não consegues ver, cheira.

António do Telhado disse...

Isto quer é uma conferência fantasma, ou melhor um debate.

Quantos são? Quantos são? Não tenho medo de ninguém.

Por acaso alguém viu as moiças casadoiras?

António do Telhado disse...

Reparei agora nos comentários à minha pessoa. Pediam-me que revelasse a minha identidade. O caricato é que o pedido foi formulado por alguém que gosta de estar na sombra.

A minha identidade não vai ser revelada. Já fui ameaçado e sofri represálias de muitos. Considero o António Ângelo uma pessoa gravemente doente e tenho receio do que possa fazer. Como todos sabem a esquizofrenia pode ser violenta.

Quanto aos operadores de texto de 15ª linha escusam de se esforçar porque o meu objectivo é claro. Demostrar por a+b que alguns senhores que se apelidam de defensores da moral e da ética têm um percurso muito sinuoso e isso é ser falso´.

Anónimo disse...

Seja bem aparecido, caro Luís do Nascimento, nem que seja para fazer pandam com o camarada Nuno!

Bons olhos o vejam!

Anónimo disse...

Quem é que pediu para revelar a identidade, pateta alegre?

Luis do Nascimento disse...

Obrigado Mario da Silva, às vezes uma imagem vale mais do que mil palavras!

Anónimo disse...

"pateta alegre" ? Os argumentos dos andarilhos (os que se movimentam no movimento) estão a escassear, nunca foram muitos nem bons, mas agora então ahahah

Anónimo disse...

os andarilhos já começam a ver os podres a vir ao de cima, há um outro além do especulador que já tem os podres prestes a saltar, o antónio do telhado conhece-os bem, ah pois conhece.

Anónimo disse...

Eis os Vigilantes de regresso, com a benção de Nuno Cavaco, candidato a futuro nº?

Anónimo disse...

Eis os Vigilantes de regresso, com a benção do Banheirense, o blogue que critica os ataques pessoais e os anónimos caluniadores.
Saem cinco tostões de falta de vergonha para a mesa da tertúlia, que está à espera de subir na lista de 2009.

É o vale-tudo.

Anónimo disse...

Cala-te av1 e cia. Tem vergonha de andares a apoiar um certo vigarista, tem cuidado ou ele ainda te arrasta para o fundo. Se bem que no fundo da parvoice já tu estás av zero ahahahh

Ponto Verde disse...

O aquecimento Global não existe, Nuno Cavaco Dixit!

Senão acusava todos os servos do capitalismo selvagem, câmaras CDU da margem Sul incluídas.

Anónimo disse...

ponto verde quando tiveres um neurónio que seja aparece, até lá vai lá brincar com as bonequinhas e com o noddy.

nunocavaco disse...

A caixa de comentários está aberta se este clima se mantiver seremos forçados a tomar medidas e isto é válido para todos sem excepção.

Anónimo disse...

A canalha reles e sem argumentos (só miséria) voltou de férias.
Perceba-se aqui.

António do Telhado disse...

No blogue oficial do Sr.ângelo, aquele em que escreve ao abrigo do nome corajoso de Res publica, vem um artigo assinado pelo mesmo nome de guerra, em que visa o autor deste blogue. As linhas gerais são mais do mesmo. Ele até pergunta quantos são e no alto da sua demência conclui que eu, António de meu nome de guerra, fujo do debate a 7 pés. Ora Sr. ângelo tenha vergonha.

Depois e nas linhas de insinuação do costume, do ofende e faz-se de ofendido, tenta relacionar-me com o banheirense e os seus autores. Não pega, não funciona, não é verdade como quase tudo o que sai da boca deste cavalheiro, que não é mais do que um operador de texto ao serviço de um poder frustrado pelos resultados de uma dita eleição autárquica que ainda hoje azeda fígados.

Sou apenas um cidadão que não gosta de ver os seus pares enganados por gente que vive para isso e por isso.

Será que não tenho direito de ter um blogue ou todos os blogues do concelho carecem de apreciação prévia por parte deste cavalheiro?

No alto da sua demência deixa no ar que por minha vontade ele, o Sr. ângelo dos electrodomésticos, estava internado compulsivamente num Goulag, dando exemplo de uma jornalista russa. Ora por aqui se depreende a falta de vergonha e o pouco carácter deste senhor. Qual Zita Seabra, qual quê? Ele que já foi um fervoroso comunista agora utiliza estes argumentos. Sr. ângelo cuspir no prato onde se comeu é muito feio e não se esqueça que Roma não paga a traidores.

O que você tem de esclarecer é o que perguntei no post que antecedeu este. A população quer saber, cada vez mais.

Não adianta vir com provocações porque como eu escrevi não reconheço nada a quem anda cá por interesses escondidos, nem acredito na sua democracia, que tem como valor 100 dinheiros.

Depois com total desrespeito, como é seu timbre, acusa sem provas como se pode ver aqui: “É provavelmente o PCM, de seu nome JMdJL, ou o ilustre PAM de sua graça JMG.” – tentando acertar sem fazer pontaria, quem será o António do Telhado. Como se não bastasse ofende um partido que já foi o seu. Qual fera ferida, qual stalone da barra cheia: “Pode ser um outro dirigente qualquer do Partido Castrado Parece (PCP)” .
A doença que o aflige não deixa de o atirar para a valeta das prosas, das enxurradas de mentiras, das acusações baratas (para mim que não me vendo por 100 dinheiros).
Sr. ângelo (com letra pequena porque não são os nomes que estragam os homens, são os homens que estragam os nomes) a democracia não é sua, não é ao abrigo da capota da democracia, do dizer que defende os mais fracos quando come à mesma mesa que os fortes. Sr. ângelo aprenda a ser democrata a respeitar quem de si discorda e de quem como o Sr. também conhece alguma coisa desta vida.


Peço desculpa aos membros do banheirense por algum inconveniente criado:

O Sr. Ângelo no meio da sua loucura feroz atira ao vento nomes para ver se ganha alguns pontos na sua busca desenfreada pelo autor dos meus textos.

Não hesita em atirar para dois ou três, arrastando o banheirense e os seus autores no meio, o que é normal em quem fica incomodado e frustrado com opiniões diferentes, para alguns Abril nunca deveria ter chegado.

A falta de sentido de democracia deste senhor é tal, e não desculpada pelo seu estado de saúde, que cada vez temo mais pelo que possa fazer.

Ele que já foi pistoleiro de banda desenhada ainda não perdeu o vício dos debates à sua medida. Reparem que quando escolheu um nome que o abrigasse e protegesse das consequências dos seus venenosos escritos o que escolheu? Poderia ter escolhido a abelha maia, ou a pipi das meias altas, mas não, escolheu o Lucky Luck. As pistolas materializam o seu sentido de justiça e facilmente se percebe que trocava o martelo por um cinto com balas.

Anónimo disse...

Madeira?

António do Telhado disse...

Mais um?

Estão a ver o homem levanta os nomes todos bem à moda de Pinochet.

Anónimo disse...

...busca desenfreada pelo autor dos meus textos...

NdR:
Parece impossível descortinar quem é "António do Telhado disse"...
E desinteressante também.

Na verdade, está escondido na toca como um ratinho acagaçado.
Coitado.

Venha aos temas, Homem!
Debata frontalmente as causas!
Pode vomitar quando quiser, mas nos intervalos diga qualquer coisa, Senhor!
Vai um debate em público, cavalheiro?

Ou será que é bicho?

Anónimo disse...

Não tenho nada a ver com este "post":
Anónimo disse...

Madeira?

11:00 AM, Agosto 13, 2007

Anónimo disse...

Lá está o especuladorzito com as ofensas e sem responder a nenhuma questão, o que vale é que o especuladorzito em breve vai ter que responder em tribunal por certas vigarices que tem feito, é electrodomésticos, é terrenos, é especulação e ainda a história francesa que não está esquecida, é que além de traidor ele fez bem pior, muito pior mesmo.

Anónimo disse...

O av1 outro totozinho que aí anda, criticou as festas de Alhos Vedros, logo ele que é um falso defensor da terra e que anda feito com certos moiteiros. Houve alguém que num comentário mais abaixo lhe disse umas verdades e eu não resisto a recordar essas verdades.

"Acho que se fosse o av1 a organizar a festa, teria sido sem dúvida muito melhor, porque com a capacidade de critica destrutiva que o av1 exibe, tenho a certeza absoluta que ele tem soluções e uma capacidade de trabalho muito superiores à de todos os outros. Só tenho pena que ele nunca se chegue à frente para fazer melhor do que aqueles que ele critica destrutivamente."

Subscrevo inteiramente e digo mais vai trabalhar av1, tu e o especulador que defendes.

Anónimo disse...

Delirótico, tudo isto.
Rai's parta as férias que acabaram e um gajo acaba por não resistir a visitar a estrumeira alheia.

E parabéns ao Banheirense por divulgar à sua escala este tipo de textos e comentários, aos quais nem vale a pensa dar troco.

:D

Anónimo disse...

estrumeira tens tu na cabeça ò av-merda, tás sempre a dizer que não apareces e não dás troco, mas apareces sempre ahahah, tótó, vai lá andar de mão dada com o especulador pela rua, seu traveca do conde redondo (foste tu que disseste ser)

Anónimo disse...

o avzinho tá aflito, andou a defender um especulador

Anónimo disse...

Caro Luís,

E a imagem até tem um interesse particular que é a sua ambiguidade.

Ficamos sem saber se o Aquecimento Global (ou Laterações Climáticas) é um "cozinhado" dos Capitalistas -- nem sei bem como já que são os que mais se "lixam" --, e logo por razão evidente é uma falsidade OU se é provocado pelos mesmos, pelo que é uma realidade a combater.

Tudo vai depender do ponto de vista de quem olha. É o cartoon feito obra de arte surrealista ou abstracionista.

Muito giro. sim senhor. Até acho que vou levar "emprestada".

Até mais.

Anónimo disse...

Vê lá se levas emprestada é vergonha na cara ó marinhodasilvinha, isso é que te faz falta seu triste.

Anónimo disse...

Mais um comentário elevado deste blogue já aqui acima.

Mas isto não é nada um ataque pessoal, não senhora, e sim uma resposta ou comentário sério seja ao que eu escrevi seja ao artigo do Luís.

Continuem que assim vão bem.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.