2007-08-20

Resposta a António Ângelo

No seguimento do desafio/provocação, lançado no seu blogue, venho responder que não entro no jogo. Não jogo o mesmo jogo porque considero que você, António Ângelo, não respeita as regras básicas de convivência democrática e que a sua forma de agir é contrária ao que defendo.

Reconheço que qualquer cidadão tem o direito de questionar e participar na vida pública, não posso é aceitar que o faça como você o faz, acusando, denegrindo, lançando boatos. Para si tudo serve para atingir o PCP na Moita e os seus eleitos e por isso, não me coloco à sua beira nem para debates, nem para qualquer outra coisa.

Repare que não assino como Res Publica, ou com outro nome qualquer, assino com o meu nome e assumo o que escrevi, só não o vou voltar a repetir.

No entanto e para que fique escrito, também não reconheço legitimidade nenhuma a outros que o criticam da mesma forma que você faz. Mas também não me sinto vocacionado, nem com vontade de andar a esgrimir argumentos a seu favor, até porque não os tenho e até penso que nem você ...

12 comentários:

Anónimo disse...

Bem dito NC,não te mistures com a escória do jogo sujo.

Anónimo disse...

Quanto mais falarem no AA mais empanturrado fica, deixai-o mais às suas ambições e tramificações urdidas nas cavernosas teias de qualquer maligna fonte clerical. O AA necessita disso, ele procura agora o que não achou noutro tempo mais propício a navegações em mares mais cediciosos.

Anónimo disse...

Interessante quando Sr. Angelo atacou o pcp tudo bem. Depois o PCP responde colocando tudo em pratos limpos como é seu gosto. Ai nova tactica vamos atacar o NC que é um gajo de pc e que dá a cara por aquilo que acredita... Vamos ver a cenas nos proximos episodios

Anónimo disse...

Digo e repito que NC sabe perfeitamente quem é o António do Telhado, assim como confessou saber quem era o Vigilante.

Tudo o resto são tretas lançadas para encobrir o óbvio: que o poder político neste concelho tem várias linhas de ataque, sendo que os cabecilhas se escondem atrás de segundas linhas e voltam a recorrer às velhas tácticas trauliteiras de outrora.

Desmentirem isto não faz com que deixe de ser verdade.

joao figueiredo disse...

e dizer isso não faz com que seja verdade

nunocavaco disse...

Obrigado João mas não vale a pena.

Sim eu sei que são todos, até onde está o Bin Laden. Também sei quem matou o Kennedy e quem ganhou o campeonato brasileiro em 1972.

joao figueiredo disse...

:D

Anónimo disse...

Eu, por acaso, sei as respostas às três questões, com maior ou menor detalhe, embora o calendário do futebol brasileiro por vezes levante problemas.

E sim Nuno Cavaco sabe quem se esconde sob o nick António do Telhado, assim como sabe que a campanha contra o AA é apenas uma vingança pessoal contra quem "dá a cara".

Anónimo disse...

Vingança av1? tem vergonha e fala a verdade uma vez que seja. É ou não verdade que o especulador AA vai ganhar rios de dinheiro se nos brejos e barra cheia se puder construir? É verdade ou não que essa é a sua principal motivação? Já para não falar que em breve pelo menos duas pessoas o vão processar por vigarices.

Anónimo disse...

É a fuga para a frente. Em vez de se questionarem com os terrenos no penteado, cabau, etç, preferem voltar costas e fugir do que falar sobre o PDM. A politica assim é fácil.
Ataca-se o AA e a malta até esquece o problema fundamental PDM.

Anónimo disse...

Caro incha,

Nada mudou realmente na política portuguesa.

Elegantíssimos por fora mostram ser grosseiríssimos por dentro.

Anónimo disse...

incha merdoso