2007-08-03



Num comentário a um post do Alhos Vedros ao Poder (e para que fique escrito nenhum dos av´s teve nada a ver com isso uma vez que o post era sobre outra temática), pode ler-se:

"Que giro, esta lógica de recebedores-pagadores de benesses.

As Festas de Alhos Vedros, este ano, tiveram o apoio em força de propmotores imobiliários.

A FADESA, depois de vários anos a não aopiar os eventos em a.vedros voltou atrás.

E a MACLE, muito bem!

Porque terá havido esta onda de solidariedade perante AV?

Poder-se-ia escolher:

1- Reconhecimento do valor dos eventos locais
2- Aposta na terra onde estão a investir
3- Pagamento a "favores" ao Departamento do Urbanismo da CMM
4- "obrigados a colaborar" em resultado de telefonemas e mensagens do sr. Vice
5- "obrigados a colaborar" em resultado de telefonemas e mensagens do sr. Presidente
# posted by Anónimo : 12:02 PM"

Isto é mesmo mesquinho e muito baixo. As festas de Alhos Vedros excederam em muito as expectativas da maior parte das pessoas que eu conheço, fruto do trabalho da Comissão de Festas, da Junta de Freguesia, da Câmara Municipal da Moita, da Paróquia, das colectividades, dos apoios das empresas e de pessoas em nome individual. Foi feito um trabalho notável no que respeita aos apoios uma vez que conseguiram de forma inteligente rentabilizar espaços e ao mesmo tempo conseguir financiamento para os mesmos. O cartaz era bom, tendo em atenção que não se pode agradar a gregos e troianos. O número de pessoas presentes foi sem sombra de dúvida muito elevado.

Por isto penso que todos nós devemos estar satisfeitos e esperar que para o ano se festeje ainda de melhor forma. Por isso e por saber que o que está escrito no comentário é pura maldade, não podia de deixar de escrever este texto.

As festas foram um sucesso. Parabéns a Alhos Vedros

6 comentários:

AV disse...

Então mas isto é algum sinónimo de qualidade, sevilhanas, Ruthes Marlenes,largadas de touros,tango Argentino, tascas e 3 exposições de "Artesanatos" a competirem umas com as outras, a CACAV a Velhinha e o Centro de Reformados, quando teria de ser apenas um grande evento que fosse organizado por todas as colectividades de Alhos Vedros.
Isto são umas Festas Amoitadas, não Alhos Vedrenses!
A ideia das "Festas Culturais de Alhos Vedros" terá de nascer a partir das comemorações religiosas em honra da N.Srª dos Anjos, mas terá de ser uma festa multicultural que seja no mínimo um mês e que englobe todas as futuras freguesias do Concelho de Alhos Vedros, a Qtª da Fonte da Prata a Barra Cheia a Vinha das Pedras, o Vale da Amoreira freguesia a ser anexada pelo futuro Concelho de Alhos Vedros a Baixa da Banheira e o Lavradio, também eles futuras freguesias sujeitas à anexação para o futuro espaço vital de Alhos Vedros.
Ligações por autocarro a todas as futuras freguesias mencionadas, farão as Festas de Alhos Vedros as mais relevantes da Margem Sul.

AVP futuro

Anónimo disse...

Camarada, tu andas muito utópico.

Anónimo disse...

Mas que houve chamadinhas lá isso houve que alguns ouviram.

Anónimo disse...

Fi com'ó's Xutos e Pontapés e mais um construtor qualquer que subsidiou a coisa.

O qu'a malta gosta é de circo!

Anónimo disse...

Acho que se fosse o av1 a organizar a festa, teria sido sem dúvida muito melhor, porque com a capacidade de critica destrutiva que o av1 exibe, tenho a certeza absoluta que ele tem soluções e uma capacidade de trabalho muito superiores à de todos os outros. Só tenho pena que ele nunca se chegue à frente para fazer melhor do que aqueles que ele critica destrutivamente.

Anónimo disse...

Oh meus caros mas se fazem melhor estão à vontade, cheguem-se à frente e trabalhem !!! Ah já sei saõ tão cobardes e tão pequeninos de espirito que preferem ficar na sombra de criticas destrutivas, colocando em causa o nome e a dignidade daqueles que tiveram a coragem de assumir as Festas em Honra de Nossa Senhora dos Anjos!!!!!
Mas sejam Homens e digam cara a cara aqueles que acusam o que querem saber!!!!
Só posso ter pena de pessoas tão básicas e mesquinhas!!!

OS MEUS PARABÉNS À COMISSÃO DE FESTAS DE ALHOS VEDROS!!!!!
Só mais uma coisinha oh ignorantes, as largadas sempre fizeram parte de Alhos Vedros, informem-se oh ignorantes!!!!