2007-08-17

“sai da frente senão és atropelado pelo comboio” é uma coisa que me soa mal...

15 comentários:

Anónimo disse...

é uma coisa que me sou mal...

explique-se por favor....

Anónimo disse...

Aprende a escrever joazinho estalinista

joao figueiredo disse...

como era evidente, foi gralha

Anónimo disse...

joazinho porco estalinista, pidesco só sabes apagar comentários. não vales nenhum, aonde é que o comentário do Vigilante era ofensivo, ele dizia que ia apresentar provas dum roubo e tu apagas. Deves tar feito com o outro.

Anónimo disse...

A verdade tem k ser dita, mesmo o av1 em tempo de eleições nunca me apagou comentários, só dp das mesmas, agora o JF nem parece pertencer à sua familia, não tem o minimo sentido democrático, possivelmente é mesmo como alguns dizem adepto do periodo negro estalinista. És uma vergonha para a tua familia JF, acredita k sim, eu sei o k tou a dizer.

Vigilante

joao figueiredo disse...

tentar atingir-me utilizando a minha família é um processo recorrente que nunca resultou nem vai resultar. pelo contrário, revela quais são os valores éticos de quem o pratica.

Anónimo disse...

Uma vez mais n percebeste nada JF, eu n atingi a tua familia. Tenho mta consideração pela tua familia, mas tu n sais a eles, infelizmente para ti, tu n sabes o k é democracia e de valores éticos n podes falar pk tb n os tens.

Vigilante

joao figueiredo disse...

Percebi muito bem e também sei que me percebeste.

Quem és tu para falar de valores éticos? És alguém que se esconde num pseudónimo que tresanda a pidesco, que não tem coragem de assumir o que vomitas, destilas ameaças e insultos às escondidas. És um ser ignóbil a rastejar de blog em blog à procura de um buraco para largares a tua poia.

Não voltes que não és bem-vindo. E se voltares e algum dejecto teu for apagado, saberás que o foi por uma questão saúde pública.

Anónimo disse...

Clap! Clap! Clap!

Anónimo disse...

Esta gente só cá anda para achincalhar os outros, é isso mesmo. E tu pensas que és diferente, "mario da silva"?

Anónimo disse...

Deves estar a ver-te ao espelho JF, o unico pidesco ou melhor estalinista aki és tu. Julgas-te alguém pk dás um nome? Tem juizo gaiato. Por falar em saúde pública estalinistas como tu deviam estar num gulag para n contaminar a democracia portuguesa. Agora se kiseres vem cá apagar o comentário que é a única coisa k sabes fazer seu inútil. Eu n preciso ser bem vindo para continuar a minha luta contra escumalha como tu e outros pidescos k abundam pelo nosso concelho. Ah e vê se tens alguma originalidade a palavra pidesco tem direitos de autor, mas tu és mto limitadinho, tentas ser alguém na politica local, mas nem para cargos te convidam e isso dói-te arrogante como és. É por isso k te dás mto bem com o marinho e o av, são a pandilha dos frustrados arrogantes. Dignos de pena e nada mais k isso.

Vigilante

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o JF recebeu uma proposta de um partido da oposição e que ele pensa seriamente em aceitar, acho que o Vigilante tem razão (uma vez mais) o ego arrogante do JF anda muito remoido por não ter nenhum cargo. Espero que o meu partido que tanta asneira tem feito neste concelho tenha vergonha na cara e não convide o JF.

joao figueiredo disse...

ahahahahahahahaha!

Anónimo disse...

Ri-te da tua falta de argumentos, futuro traidor.

Anónimo disse...

O jf não é futuro traidor, já é traidor, cuidado com ele PCP.