2007-09-05

24 comentários:

Anónimo disse...

Não há festa como esta

Anónimo disse...

Cerveja a 1 Euro, não passam factura mesmo que se peça.
Moralidade, precisa-se.
Ok.

Anónimo disse...

grande mentiroso anónimo das 10.41

Anónimo disse...

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1304308

Anónimo disse...

Várias brigadas na Quinta da Atalaia
Entidade de contas fiscaliza Festa do Avante!
07.09.2007 - 09h27 Paula Torres de Carvalho, PÚBLICO


Equipas de observação da Entidade das Contas e Financiamentos Políticos, apoiadas por elementos de várias outras entidades oficiais, vão deslocar-se à Quinta da Atalaia, no Seixal, onde, nos próximos três dias, decorrerá a Festa do Avante!, para inspeccionar as várias formas de entrada de fundos na festa que constitui o principal elemento financiador do Partido Comunista Português (PCP).

De forma a recolher o máximo de informação possível no local, numa iniciativa inédita, os responsáveis da Entidade de Contas, que funciona junto do Tribunal Constitucional com a função de apreciar e fiscalizar as contas dos partidos políticos e das campanhas eleitorais, pediram o apoio de elementos da Autoridade da Segurança Alimentar e Económica e dos Ministérios das Finanças e da Cultura.


As brigadas foram lá foi para beber umas bejecas à conta. A contabilidade da Festa do Avante não é feita ali como toda a gente que se preza sabe muitissímo bem. E também não é na Soeiro Pereira Gomes.

Se eles quisessem mesmo fiscalizar era irem lá.

Até mais.

nunocavaco disse...

Mais uma intervenção do Mário da Silva que veio acrescentar o que mais importa ao debate.

Adeus, vou para a Festa.

Anónimo disse...

Os inimigos do PCP como o mário da silva estão sempre muito preocupados com as contas do PCP, mas gostava era de saber sobre as contas do mário da silva e mais não preciso dizer.

Anónimo disse...

Seria bom que todos os portugueses soubessem das contas de todos os partidos políticos!
Seria bom que todos os portugueses soubessem das contas do Estado português!
Seria bom que todos os portugueses soubessem das contas das multinacionais, das nacionals, das regionais e locais!
Para quê, saber só das contas do PCP?
Um cidadão de corpo inteiro: gregário,social,político,económico e ecológico tenderá alguma vez para a malidecência?
É neste caldinho de cultura torturante que confirma a doença cultural em que grassa e vive a nação portuguesa!
Quando isto acontece, aproveitarem um espaço quase livre para denegrir o parceiro do lado, para desfeitear a imagem do vizinho, torna-se triste e aborrecido. Que Havemos de fazer? Eu por mim acabei de almoçar um arroz de tamboril, que por sinal estava magnífico, na Festa do Avante!!!

Anónimo disse...

e havia um computador disponível para fazer este comentário?

Anónimo disse...

Há poder de movimentação...Quis estar na F do Avante e quero estar na F da Moita. Estive parte da manhã e lá almocei.Passo a tarde e a noite na Moita onde nasci e resido! Há algum problema? Não quero nem posso como alguns comer comunas ao pequeno almoço, almoço e jantar! Deixe-se disso amigo, esse tempo já passou...

Anónimo disse...

É ninguém pode ser do PCP, nem podem haver computadores disponiveis, é a perseguição ao máximo tal e qual a pide fazia. Não vejo ninguém falar do dinheiro que as empresas dão aos outros partidos, todos os anos é o ataque habitual à festa do Avante, incomoda muita gente o voluntariado e o sucesso da festa.

Anónimo disse...

Pura verdade, enquanto os partidos do centrão têm que pagar a uma claque durante as campanhas eleitorais, o PCP consegue ter sempre gente voluntária para trabalhar, solidariedade é algo que os invejosos não entendem.

Anónimo disse...

"mas gostava era de saber sobre as contas do mário da silva" - anonimo

Não gostavamos todos. Alguns até se pelavam para saber quem é na verdade o Mário da Silva. Olhe! Basta-lhe saber que não devo nada ao fisco, não fiz falcatruas, não tenho piscinas ilegais nem apartamentos de férias em nome de amigos construtores civis; ao contrário de alguns dos seus amigos.

E já não é pouco.

Anónimo disse...

"veio acrescentar o que mais importa ao debate." - Nuno Cavaco

Vim ajuntar que vocês, comunistas, se armam sempre em virgens púdicas e imaculadas e mais valia baterem na boca com força antes de apontarem o dedo aos "bandidos" das outras "quadrilhas".

Quanto ao anónimo das 15:40 de ontem só lhe deixo este artigo para lêr antes de começar a disparatar.

Quanto ao que eu penso no geral acho que esta frase lapidar basta.

Até mais.

Anónimo disse...

"não devo nada ao fisco, não fiz falcatruas, não tenho piscinas ilegais nem apartamentos de férias em nome de amigos construtores civis; ao contrário de alguns dos seus amigos."

Não tenho amigos corruptos, esses tais de que fala não conheço de certeza absoluta.

Agora pergunto-lhe, tem provas das acusações que faz? e se as tem porque não as aprensenta? é que isto de atirar para o ar já cheira a podre.

Anónimo disse...

Errata: onde está aprensenta é obviamente apresenta.

Anónimo disse...

Pois é verdade, acusações são muitas, provas nenhumas.

Anónimo disse...

A vivendona e a piscina do advogado não existem.

As algaraviadas também não.

Pois.

Anónimo disse...

Olhe. Sobre a probidade partidária e as cuspidelas para o ar só dois artigos irrefutáveis como sabe:

artigo #1 e artigo #2

Se me desse ao verdadeiro trabalho garanto-lhe que ainda lhe apresentava mais uma vintena ligados a todos os partidos e com mais um esforçozinho até lhe punha online os documentos -- que como eu não sou jornalista, nem de "dar a cara", sempre queria vêr a judiciária a vir-me chatear a cabeça.

E o resto a seu tempo se saberá que a mentira tem perna curta e a investigação nesta trampa de país demora e prescreve mas sabe-se sempre.

A da piscinita já saiu mas mais hão-de sair. Você é que arma ao pingarelho e faz de conta que não percebeu a mudança súbita do "camarada" Álvaro para a impunidade de Deputado da Nação mesmo nas vésperas da judiciária o vir buscar à Câmara Municipal da Moita para uma "conversinha". Assim foram só os dados a marchar.

Até mais e cuide-se.

Anónimo disse...

O que eu sei é que nada de errado foi descoberto nas investigações, a verdade é essa, dói-lhes? pois, mas é assim mesmo. Ah e sobre o Álvaro, ele é o número dois dos verdes e era a vez dele de ocupar a bancada parlamentar, algo que já estava planificado desde o inicio do mandato, só que vocês más linguas mentirosas gostam de deturpar as coisas.

Anónimo disse...

camarada Heloísa borda fora na assembleia.
alguém encontra alguma ligação à realidade local?

Anónimo disse...

Rotatividade parlamentar já há muito definida no PEV, deixem de ser maldosos e mentirosos.

Anónimo disse...

não ligues PEV, não vale a pena, já mais ninguém lhes liga mesmo

Anónimo disse...

Não é por eles, mas para que quem lê o blog saiba a verdade