Quando fechou o Hospital de Alhos Vedros, as "urgências" passaram a ser atendidas no Centro de Saúde de Alhos Vedros das 10 às 22 horas, enquanto que no antigo hospital este serviço era prestado 24 horas por dia. Durante a madrugada o serviço era asseegurado no Barreiro. Há cerca de um ano este serviço de atendimento complementar passou a estar disponível apenas das 16 às 22.
Acabaram de me informar que a partir do próximo dia 2 de Julho quem necessitar deste serviço, durante os dias úteis, terá que se deslocar ao centro de Saúde da Moita, porque em Alhos Vedros só aos fins-de-semana e novamente das 10 às 22.
Digam lá que isto não dá muito jeito àqueles seguros de saúde privados com serviço de atendimento médico ao domicílio? é que a freguesia de Alhos Vedros ainda é grande, e com muita gente idosa... Se há dinheiro para pagar logo se vê, porque quem não tiver sempre pode esperar e vir passear pelo Centro de Saúde ao fim de semana...
6 comentários:
Isto é absolutamente revoltante. E é triste ver que ninguém faz nada... Não podemos baixar os braços desta forma!
*♥*´¯`*Beijinhos*´¯`*♥*
O governo nacional socialista continua a agir contra os portugueses
Um abraço pessoal...as lides profissionais têm-me afastado da Blogosfera mas sempre que posso passo por aqui .... A luta Continua, o País precisa de vocês!!!
Zeferino
este zeferino é um pândego
É impressão minha ou os blog de Alhos Vedros não querem saber disto? é mais importante atacar a CMM do que defender nossa terra? tenham vergonha!
Não é impressão tua, é a verdade.
Enviar um comentário