2007-06-11



Uma imagem vale mil palavras.

4 comentários:

Anónimo disse...

Bora destruir o Rio Frio?
Bora!!!
Santíssima...

Anónimo disse...

Bora destruir o país e o dinheiro dos contribuintes.

Bora!!

Viva a OTA e o desperdício

Anónimo disse...

O Aeroporto está muito bem onde está

joao figueiredo disse...

Parece-me que em relação ao novo Aeroporto de Lisboa estou em desacordo com o contigo. Não é uma diferença de 10 minutos de trajecto que decide onde se faz, ou não, um aeroporto.

Há tempos ouvi na TV um oficial da força aérea a dizer mais ou menos isto: “se perguntarem à Força Aérea Portuguesa qual das suas bases prefere ceder a resposta só pode ser a da Ota, porque é a que tem piores condições de aterragem”. Por outro lado, do que conheço tanto da zona do Poceirão como do campo de tiro de Alcochete, espero bem que não construam nada por aí. Alcochete tem a Reserva Natural do Estuário do Tejo ao lado. Não muito longe, e a meio caminho da Reserva Natural do Estuário do Sado, fica o Poceirão, que é uma zona agrícola, com vinho do melhor que se vai produzindo por estes lados, e com reservas aquíferas únicas no país. Estando a Portela esgotada, temos um problema bicudo, onde parece não ser possível um consenso técnico.

Certo é que estou muito curioso para saber quem são os patrocinadores do estudo que escolheu Alcochete, e porque motivo quiseram ficar na sombra, debaixo da capa da CIP. Aliás, parece-me que existe ainda existe muita por esclarecer, inclusive se a opção Portela +1 não será viável, apesar da duplicação de estruturas a que obriga.