2007-05-28





















A margem sul segundo Mário Lino


Na Margem Sul alguns tentam provocar tempestades de areia.
Os autarcas do PSD na região da OTA participam em mega-jantares com intuito de pressionarem o governo a avançar o mais rapidamente na construção do aeroporto na OTA. O próprio PSD já colocou como tema central da sua actuação a construção do aeroporto na OTA (quando era governo) e por isso não percebo o porquê desta foto e deste cartaz. Quem não quer ser camelo não lhe veste a pele e se hoje dizem uma coisa e ontem diziam outra ...
Na minha opinião o aeroporto deveria ser construído na margem sul, juntamente com a plataforma logistica do Poceirão e com a dinamização do Porto de Sines o que permitiria potenciar a localização da nossa região, afirmando-a no país e no mundo num contexto muito favorável no que diz respeito a trocas comerciais.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não sou engenheiro inscrito na Ordem, mas na minha opinião o investimento na OTA será ruinoso para o país, acho que devemos manter a Portela e pensar em mais um de apoio, aproveitando as infra estruturas já existentes, ou num novo mas com menos custos que a obra faraónica que Mário Lino por teimosia pessoal, pretende construir com elevados custos para todos nós.

Quanto ao camelo jsd acho que o ministro agradece, não podia vir em melhor altura.

100smog lda. disse...

ILÁRIA GABRIELLI venceu o ABELA E O MESTRE em Itália! Será a nossa imagem de marca.... mais desenvolvimentos e actualizações, não deixem de comentar estamos muito entusiasmados com a força de todos!!! AJUDA NOS A PROMOVER!!!CONTAMOS CTG! VISITA o site e ve os videos das varias entrevistas e imagens!!!

Anónimo disse...

"teimosia pessoal" - aldeia-pp

Quais teimosia pessoal? Não seja inocente. Se isto fosse só teimosia pessoal do testa-de-ferro do Lino há muito que ele já tinha marchado com ou em patins.

Até mais.