Não é estranho, claro, que no caso do professor Charrua apanhado a contar uma suposta anedota insultuosa sobre o Primeiro-Ministro se tenha falado de tudo menos do bufo ou dos bufos de plantão. Já se defendeu a demissão da directora regional e saiu-se em defesa do antigo deputado do PSD. Mas os bufos, impávidos e serenos, passam pelos pingos de chuva sem se molhar.
Eficientes e discretos, como sempre.
Uma cronica de Miguel Carvalho que subscrevo na totalidade!
Eficientes e discretos, como sempre.
Uma cronica de Miguel Carvalho que subscrevo na totalidade!
4 comentários:
Como é possivel defender alguém que em 1971 delatou um colega madeirense que residia com ele numa residencia universitária em Lisboa, um Senhor de apelido PITA E QUE TINHA DIFICULDADES ECONÓMICAS , E FUI DENUNCIADO POR SER DE ESQUERDA, agora arma-se em vitima.
porque é que ninguém fala da pancadaria que aconteceu no mesmo dia entre este senhor e um director pedagógico de uma escola profissional.. e já agora se este senhor não tivesse sido deputado do PSD teria o caso tal repercussão
País de bufos, só assim se justifica a PIDE tantos anos com sucesso. O Português na realidade gosta disto, de bufar, de falar dos outros, de contar.
Por exemplo neste espaço de convívio, houve muita bufaria e não foi só da gasosa.
Quem defendeu o Vigilante com K que gostava de lançar á discussão assuntos de cama e denunciava os seus pseudo-informadores do PS local?
Cuidadinho banheirenses, os vossos telhados são do mais fino cristal.
Av1 já reparaste que ficaste tipo virgem ofendida desde que o Vigilante lá no teu blog, denunciou as aventuras de cama da candidata rosinha. O que me leva a perguntar porque é que tomaste as dores da dita senhora? porque é que és o único que fala sempre disso quase dois anos depois? Porque é que te toca tanto a honra virginal da dita senhora? és familiar dela? és o marido? és a dita senhora? és o quê?
Enviar um comentário