2006-09-12

Bem parece que uns quantos bloguistas ficaram muito indignados com a publicação de um post no marinha grande, blog no qual também contribuo. O post foi colocado por mim. O texto não é meu, foi-me enviado por mail, sem indicar a fonte. A pessoa que me enviou o texto pedia divulgação e foi o que fiz. Parece que mais pessoas o divulgaram.
Até aqui tudo bem. Mas a indignação dos bloguistas cá do sítio deu para a loucura. Primeiro acusaram-me de plágio, o que não tem fundamento uma vez que o texto foi recebido conjuntamente com uma solicitação- divulgue-se. Mas se fosse só por aí tudo bem. De seguida o Brocas (pessoa que eu conheço a identidade), acusou-me de querer subir na hierarquia à custa destas manobras, o que está profundamente errado porque não faço manobras nem sequer tenciono subir na hierarquia seja lá o que isso for. Mas o mais engraçado foi a reacção do Av1 (que também conheço a identidade como já lho tinha dito) que me acusa de não ter um texto meu, de ser só copy e past. A este senhor (para não lhe chamar outra coisa, porque esta não é a primeira que me faz acusações deste tipo) escrevo aqui que até podia ficar chateado, mas não fiquei, porque não o levo a sério principalmente depois de saber quem é.

4 comentários:

Anónimo disse...

Deixei de frequentar blogs por ler algumas afirmações lamentáveis, inclusivé aqui no banheirense. Não sei o que me deu e hoje vim cá dar uma olhadela e deparo neste post. Não sei que escrever, mas sei que o que está escrito tem lógica e parece-me honesto ao contrário do que o que alguns quiseram fazer parecer. Lamentável como uns senhores sentados confortavelmente na sua cadeira acusam e tentam manchar de uma forma desonesta quem defende as suas posições com convicção. Esta gente não pergunta, acusa sem sequer quer saber as razões.

Anónimo disse...

O Senhor opinador NC postou com o seu nome, sem nenhuma indicação de solicitação de publicação, um texto alheio.
Fica mal.
Não admite o erro e tenta justificar-se atabalhoadamente.
Fica pior.
Critica os ataques alheios, mas não fui eu que chamei "trafulha" a ninguém, insinuando que me conhece, o que também falha clamorosamente a verdade.
Fica ainda mais mal que pior.

Mas, como eu digo, é apenas mais do mesmo.
Jás as diatribes contra o Al Gore e a teoria do aquecimento global, se checarem, aparecem quase direitinhas de outros sítios.

Sãos de espírito os contribuintes deste blog que mal aparecem.
E pelo menos as fotos do JF nunca as vi em lado nenhum.
Pena que só por aí a Baixa da Banheira se mostre neste espaço que se dizia ser-lhe dedicado.

Anónimo disse...

Quanto ao eduardo, registo com simpatia que considere honesto quem copia sem indicar a origem e desonesto quem denuncia.

Se fizer um esforço, poderá entrar para as Oficinas de S. José do Porto onde despediram as assistentes sociais (desonestas) que denunciaram os abusos (honestos) feitos a jovens ou mesmo poderá auxiliar Pinto da Costa (honesto) a processar o Estado por ter sido detido pela PJ (sempre desonesta) para averiguar as suas acções relativas ao aliciamento de árbitros.

nunocavaco disse...

Bem av1 você continua apostado em me acusar de plagiador, facto que deve ser tido bem em conta uma vez que o que defendo contra o Al Gore é defendido por muitos e ainda bem que o reconhece. Marcel Leroux formulou uma teoria que contraria a noção de aquecimento global, mas a regionalidade é uma característica geográfica e não é exclusividade deste autor. Litynski provou que as temperaturas aumentam numas regiões e em outras baixam, o que retira o carácter global da coisa. Eu defendo o que eles defendem e acescento um pouco de paleoclimatologia, ainda que tenha falado muito pouco disso.
Quanto ao resto é pura fantasia e quanto ao Al Gore ainda tenho umas coisas para escrever.