2006-09-05

Como foi escrito aqui por mim e pelo Av1, continuo a aguardar as provas de que este senhor lutou pela deslocalização do Cais de Desmantelamento de Alhos Vedros. Isto não é só falar, é preciso provar o que se diz, ou melhor o que se escreve. Porque se assim for eu também escrevo que ajudei Afonso Henriques e o Vasco da Gama. Ah, e não coloquei o link porque não me apeteceu e ele que não venha com nomes porque no último post que coloquei estava lá um link para a espelunca do ponto verde.

http://banheirense.blogspot.com/2006/08/no-sul-do-estimado-ponto-verde-httpa.html#links

Saudações blogueiras.

13 comentários:

Anónimo disse...

Eh, eh, agora o miúdo entalou o experiente. Quero ver como é que o Av1 sai desta. Falta de bagagem e muito espelho é o que é. Em linguagem taurina como o Av1 gosta de utilizar isto chama-se uma lide de morte e o av1 vai dar mesmo uma volta à praça, mas arrastado por cordas ao estilo de Barrancos. Será que a novela acabou e os amigos de alhos vedros reconhecem que mais uma vez levaram na corneta (linguagem taurina) porque só andam cá para destabilizar sem um pingo de cidadania. Não me parece mas lamento uma coisita estas e outras respostas deveriam ser dadas por um moitense que tanto são enxovalhados pelos av´s e companhia. Mais uma vez teve de ser um banheirense.

AV disse...

Cada um delira com o calor como quer.
O que o NC pretende eu sei e já lhe dei resposta no espaço adequado, em especial realçando a contradição entre o que ele afirma e o que já afirmaram os vereadores Rui Garcia e José Figueiredo.
Mas há mais.
Admito que ele foi esperto ao tentar forçar-me a revelar a identidade.
Golpe de mestre no recreio da JCP.
Só lhe faltou ser inteligente, mas isso é todo um outro campeonato.

AV1

nunocavaco disse...

Continua sem responder e diga-lá qual a contradição que só você conhece.

AV disse...

Eu e mais meia dúzia de eruditos letrados que compreendam o texto escrito.
Vá lá, coloque a cassete de desentendido, nem seria de esperar outra coisa num membro do "colectivo" que consegue dizer e desdizer com a mesma cara de pau, como agora aparecerem a dizer que nunca criticaram o Santana Lopes por não ter ido a votos.
Já não se fazem comunistas com vergonha na cara como antigamente.
Agora temos o comunismo relativo das 3 verdades.
Quem chama a isto ortodoxia é que está enganado.

AV1

Anónimo disse...

Fosga-se....
Grande merda de conversa.

Anónimo disse...

Desculpem lá mas se o Av1 não levou baile do Cavaco vou ali e não volto. Se por acaso a discussão fosse ganha pelo Av1 o AVP estava cheio de textos a humilhar o puto como ele gosta de chamar ao outro quando não tem argumentos. Depois como costume mistura tudo. A verdade é que o Nuno não é puto como o outro quer fazer parecer. É membro da Concelhia da Moita do PCP e sabe mais de política do que os dois Avs juntos. Perguntem na Baixa da Banheira se gostam do trabalho dele ou o que já fez como eleito. Perguntem, não é em vão que é tão atacado pelos seus adversários políticos. Uma vez espalharam que o Nuno tinha roubado dinheiro. O gajo estava piurço, entra num café e uma senhora militante do PS diz em voz alta para se ouvir bem que ele valia mais no dedo mindinho do que uma certa corja que ela conhecia. Mas a Alhos Vedros estas conversas não chegam. É assim que as coisas são e os dois têm consciência disso, o Av1 desconversa a ver se passa e o Nuno lembra que a discussão não acabou.

Anónimo disse...

Atchim...

AV disse...

Este Narciso deve ter um problema de estrabismo, pois quem disse que a conversa não acabou fui eu, mas também não se espera que a claque pare de chamar nomes ao árbitro, quando marca uma falta grosseira ao trinco da equipa.

Leia homem, leia e veja se percebe quem fugiu ao quê e quem desconversou em relação às afirmações do vereador Garcia que tinha aceite as propostas da APL, ou do antigo vereador Figueiredo que chegou uma vez da capital cheio de milhões para limpar o rio da Moita mas nem levou a questão do Cais na agenda.

Mas como há 3 verdades, já sabemos que nunca há maneira de ninguém admitir que é pior que o feijão frade, pois há católicos marxistas muito relativistas, que não acreditam, no valor da Verdade.

AV1

nunocavaco disse...

Av1 tenha juízo e não escreva mentiras. Brinque com as palavras, desvie, entorte, faça o que fizer, mas não consegue enganar todos, pelo menos durante muito tempo. Eu pedi-lhe para provar que lutou para se deslocalizar o cais, como você afirmou, e você não provou nada, pelo que eu tenho o direito de achar que você mentiu e depois pediu-me um documento onde se provasse que a Câmara tinha intenções de deslocalizar o caís e de melhorar a zona envolvente e eu dei-lhe um documento do PDM, certo que em revisão mas, tem valor, só um trafulha diria o que você disse que não tinha valor. O PDM é o documento onde se expressam as pretensões para o solo e por isso é o documento com mais valor de uma autarquia.
Por isso é que não quero mais conversa desta. Ah, quando alguém escreve contra si não tem de ser meu amigo, é que você escreve e diz mal de toda a gente, deve ter milhentas pessoas a quererem escrever umas linha abonatórias.

AV disse...

só um trafulha diria o que você disse que não tinha valor.

Não se veja ao espelho.
O que você queria eu sei, mas isso eu não lhe dou.
Lamento se não sou que pensava, mas já lhe disse que os seus conhecimentos são curtos
Adeus e até ao meu regresso, aprendiz de feiticeiro.

AV1

nunocavaco disse...

Já percebemos o que você é.

Anónimo disse...

Alguém que trabalha e merece o seu dinheiro, sem se agachar a ninguém ou andar a enganar seja quem for, isso é o que eu sou.
Que não precisa de "endrominar" a malta para dar nas vistas nem de dar a cara para apresentar trabalho.
Ainda há muita gente assim, mesmo entre os seus amigos.

Queria que eu me descaísse com a minha identidade para responder ao seu "réptil", eu percebi.
Se o fizesse sem truques eu dizia-lhe como já disse a outros, sem problemas, mas como quis ser espertalhão, fique-se com a sua esperteza saloia.

nunocavaco disse...

Eu endrominador me confesso. Se quiser ter a última palavra força, meta mais um comentário.