2006-09-20

Como o Falta Papel muito bem fez lembrar, já não bastava Portugal estar entre os Paises da UE com maior taxa de emprego temporário, como agora os trabalhadores portugueses arriscam-se a ser temporários para o resto da vida.

7 comentários:

Anónimo disse...

Não me parece produtivo estarmos sempre a ver as coisas na forma do copo meio vazio. E se vissemos na forma do copo meio cheio? Como seria? "Dado o tipo de economia em que estamos inseridos, o baixo nível de investimento e baixo volume de exportações, a taxa de desemprego em Portugal poderia ser bem mais alta se nao fosse o trabalho temporário." Por exemplo!

joao figueiredo disse...

e que tal se visse a coisa pelo copo ao lado, tipo: "se não tivéssemos uma legislação que permitisse tanto trabalho temporário, as empresas sentiriam a necessidade de alterar os seus métodos de gestão e objectivos, e isto tenderia a promover uma política de emprego mais justa". que tal?

Anónimo disse...

Pois, mas este é o copo que temos e não o do lado. Por olhar-mos demasiado para o copo ao lado esquecemos de ver como melhorar o copo que temos.

joao figueiredo disse...

é por não estarmos habituados a olhar para o lado é que continuamos na mesma

Anónimo disse...

Esta malta anda é com os copos.

Anónimo disse...

Pois... e calados, nada de graçolas sobre 1ºministro...
Voltaram os bufos

Anónimo disse...

bravo J.Figueiredo, os jovens são sempre os mais inconformados!
A PIDE, e os bufos não podem voltar.