2006-10-15

Os Los Santeros actuaram ontem no Parque Zeca Afonso, na Baixa da Banheira. Mais do que o próprio concerto, o importante foi provar que aquele espaço tem capacidade para receber este tipo de eventos.

O concerto do trio barreirense formado por Nick Nicotine, Fast Eddie Nelson e Chicken Birdie Joe, e que contou com a participação especial de vários convidados, dos quais não podemos deixar de descacar o banheirense Mad Manel que brindou a assistência com "Hey João". Entre os temas apresentados figurava também o mítico "Ela Perdeu o Control", tema que levou ao rubro a assistência e em especial o pequeno Pachucho. O autor destas linhas espera que banda volte aos relvados banheirenses, o que provavelmente só acontecerá depois da estação das chuvas.

2 comentários:

Luis do Nascimento disse...

Grandes malhas! Tocaram desde heavy metal (tributo aos Iberia) passaram pela new wave dos joy division, o rock de jimmy hendrix até aos blues (daquele senhor dos balls), não esquecendo, claro! as suas próprias musicas (chihuahua, let's go to Mexico) criaram um ambiente fabuloso. Dialogando Sempre com sotaque espanholado, faziam lembrar os Ena pá 2000.

nunocavaco disse...

Foi um final de tarde muito bem passado. A experiência foi ganha, agora é continuar.