2006-10-03

Voltando ao clima. Leiam isto:

http://members.iinet.net.au/~glrmc/2006-09-11%20KTH%20Stockholm%202zZ.pdf

Foi apresentado em Estocolmo e azedou o ambiente, ou melhor, arrefeceu o clima na sala.

P.S.- não me levem a mal mas não me apeteceu linkar o texto, burro velho é o que é, eu e não o Al Gore.

Bob Carter é investigador do Laboratório Geofísico Marinho da Universidade James Cook, Austrália. É autor de uma vasta obra que se pode encontrar facilmente na Internet e tem afirmações deliciosas, enfim é um desalinhado.

5 comentários:

Anónimo disse...

Burro velho o menino? É mas é um belo farsante.Continua ás avessas com a CDU sobre as Alterações Climáticas?

AV disse...

Acho que não tem razão quanto ao velho.

100smog lda. disse...

como sempre é um prazer vir ao teu site dar uma espreitadela!!! Criamos uma secção para os "blogs aqui bem perto"!!! Claro que colocamos lá o teu que acreditamos ser um site pessoal feito com muito amor e carisma!!! Parabens visitamos regularmente e achamos ser uma perola entre estes blogs q destacamos!!!!

isabel mendes ferreira disse...

e ainda bem...que é desalinhado...

obrigado,


beijos.


afectuosos.....


_______extensíveis..._______:))))

Anónimo disse...

Como diz,alegremente, uma pessoa que me é querida, beijos e queijos para os jovens deste sítio onde me sinto bem. Sabem até o clima fica melhor!