2006-11-19

A CACAV iniciou ontem na Capela da Misericórdia de Alhos Vedros os seus “Encontros de Outono”, que decorrerão até dia 26 de Novembro. Estes Encontros englobam uma mostra de Pintura, Gravura, Cerâmica e Fotografia, uma “Noite dos Poetas” na próxima 5ª feira às 21h30m, e “Música ao Anoitecer” no Sábado, também às 21h30m, altura em que também terá lugar o lançamento do livro das Conferências “Arte no Sec. XXI”, inicialmente previsto para ontem.


Uma nota apenas, a quem interessar, sobre o mau estado do piso (e não só) da capela. Na primeira volta que dei pela exposição torci o pé. Nada de grave para mim, mas gravíssimo para o património do concelho.

4 comentários:

Anónimo disse...

Vi lá o Daniel, a si se calhar também mas como não sei quem é...

Relativamente ao Património do Concelho, o mesmo é mais Praças de Touros e festas de 10 dias, o resto não interessa.

joao figueiredo disse...

olhe que não, olhe que não...
vem ver o wim mertens?

Anónimo disse...

Caro João Figueiredo.

Em que pé ficou isto aqui?

A célebre Comissão composta pelo sr. Raminhos (em nome do Povo, ou da CACAV ou lá do que foi), mais o sr. então Presidente da Mesa da Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros e o sr. então Vereador da Cultura Canuto fizeram alguma coisa ou a "coisa" ficou no limbo como convinha?

Informe-se lá junto dos seus -- agora -- camaradas e dê-nos notícias que nós nunca mais ouvimos falar do tema e até temos medo de perguntar em viva voz.

Um obrigado sincero.

joao figueiredo disse...

não conhecia, e claro que assim que puder pergunto sobre isto, mas parece-me que não é caso para ter medo, ou miúfa, como se diz por aí.

começa a parecer-me que em alhos vedros há medo a mais, e de muitos fantasmas...