2006-11-20

Nos últimos tempos tenho assistido a práticas na blogosfera que me parecem um tanto ou quanto ...

Retiram-se comentários do seu contexto, dando ênfase a parte destes comentários, insinuando que o autor dos comentários queria escrever algo completamente diferente do que escreveu.

Fazem-se ameaças e insinuações que mancham pessoas, aliás por tudo e por nada se fazem essas ameaças e se lançam calúnias, que nunca ou quase nunca são provadas.

Colocam-se etiquetas em blogues e nos "blogueiros" sem corresponderem à verdade.

Podia dar muitos exemplos mas isso serviria para alimentar ainda mais os hábitos que alguns têm de o fazer, no entanto deixo aqui o que penso, nas linhas que escrevi.

Concretamente ao banheirense, nunca tentámos recolher IP´S de ninguém, nem o iremos fazer como um comentador aqui sugeriu. Aqui as pessoas podem comentar tendo a certeza que não utilizamos métodos de detecção. Com isto não pensamos que somos melhores do que ninguém mas também não podemos admitir que nos acusem de algo que não fazemos, nem nunca fizemos.

11 comentários:

Anónimo disse...

Já telefonar a desoras para serviços camarários a pedir listas de cidadãos parea identificar blogueiros é um método perfeitamente leal de funcionar.

Anónimo disse...

Colocar etiquetas em blogueiros.
Não?????!!!!!!
Aqui nunca se fez isso!!!!!
Not!

(para pervceber é preciso ver o trailer do filme recomendado pelo Luís Nascimento)

Anónimo disse...

se a hipocrisia mordesse há muito que certa blogosfera de alhos vedros estava toda ratada

Anónimo disse...

Mais uma prática contrária á opinião do Sr. Nuno, a do seu próprio partido:

"O Partido Ecologista “Os Verdes” já recolheu mais de sete mil assinaturas no âmbito da campanha “Stop às Alterações Climáticas”, que hoje passa por Setúbal. A iniciativa consiste na assinatura de dois postais – um dirigido a George W. Bush, exigindo que os EUA adiram ao Protocolo de Quioto, e outro dirigido a José Sócrates, exigindo medidas de incentivo ao uso do transporte colectivo."

Verdes assumem alterações climáticas Sô Nuno

Anónimo disse...

Senhor Nuno Cavaco, Boa Noite!
Desculpe perguntar: Recebeu a nossa carta?
Gratos
varzeamoita@gmail.com

nunocavaco disse...

Eu assinei o postal dos verdes e alertei para terem cuidado com a utilização do termo aquecimento global. Relativamente ao resto, estou de acordo com a iniciativa.

nunocavaco disse...

Quantos aos Sr.(s) da Varzea

O processo está a andar e portanto não vejo em que é que a minha ajuda pode fazer o que quer que seja, no entanto recebi a carta, bem como outros mails que me enviaram que li e guardo.

inBluesY disse...

oi Nuno :S como sempre certo.

Anónimo disse...

Acho desonesto o que já escreveram sobre o Daniel Figueiredo. Acusam-no de se aproveitar do nome em proveito próprio e logo o Daniel que a maior parte das coisas que faz é de forma desinteressada e gratuita.

Quanto ao resto penso que muitas pessoas deveriam ter um pingo de vergonha na cara e deixarem de ter uma postura irresponsável. Colocam-se num pedestal e atiram veneno para todos os lados porque sabem que não são responsabilizados. Depois vitimizam-se porque não podem dar opinião o problema é que eles não dão opinião, laçam calúnias e disparates contra quem bem lhes apetece e isso é tudo menos democrático.
Dou os meus parabéns a este blogue e a todos os seus membros porque dão a cara e não se preocupam em ser atacados. Este blogue é um exemplo a todos os níveis, as letras que aqui surgem têm um rosto ao qual pode ser pedida responsabilidade.

Anónimo disse...

beijinho, nuno, mamas bem

Anónimo disse...

Colocam-se etiquetas em blogues e nos "blogueiros" sem corresponderem à verdade.

Esta é para rir :D LOL