2007-06-07

Como o Sr. Procurador não dá importância aos blogues, as buscas na CMM só poderiam basear-se numa denúncia à PGR, que assim tem a obrigação de a averiguar.



Já o tinha escrito nos comentários deste post e reafirmo-o: “espero que a justiça investigue tudo o que houver a investigar, e que se esclareça rapidamente todo este caso”, porque “podemos discordar de opções políticas, e podemos discutir essas opções e suas alternativas. Podemos suspeitar de negócios ilícitos, e então o nosso dever é denunciá-los. O que não se pode é acusar levianamente ninguém de um crime. A justiça faz-se nos tribunais e não na imprensa nem nos blogs”.

31 comentários:

Anónimo disse...

Certos raivosos ao serviço dos rosinhas (blogues encomendados e supostos movimentos) querem por força denegrir e condenar nos blogues, condenar com falsidades e mentiras, a vergonha rosinha não pára, a lição das eleições não lhes serviu para nada. Esquecem-se é que todas as moedas têm dois lados e mais não digo por agora.

Anónimo disse...

Amigo do vigilante o parvalhão estalinista do JF não tarda muito vem apagar o teu comentário, porque ele não quer melindrar os seus inimigos. Há mais quem se queixe, tirei isto dum post mais abaixo.

"Joazinho figueiredo és um estalinista mete nojo, sempre a apagar comentários, tu nem sequer prestas para os teus amigos. Um amigo teu o NC é atacado aqui e tu tudo permites nos comentários, quando aparece alguém a atacar quem atacou o NC tu apagas os comentários, és um perfeito idiota, queres estar bem com todos, mesmo com aqueles que te enrabam, secalhar até gostas, se quiseres apaga este comentário também, para mostrares a todos a merda que és, parvalhão."

Como podes ver esse comentário não vai durar muito e o meu também não.

Anónimo disse...

Gostava de saber é quando é que a PJ vai investigar certos especuladores que por aí andam disfarçados de movimento?

Anónimo disse...

Há outra coisa que devia e vai ser investigada de certeza, como é que certos blogueiros sabem com antecedência o que vai acontecer em termos de investigação? Isso vai ter que ser tudo esclarecido e muita gente vai ter que responder por isso. Depois é que vemos quem ri.

Anónimo disse...

Se calhar sabem porque foram qum denunciou a situação.
Não foi isso que nos desafiaram a fazer?
Qual é o espanto?
Onde é que está o mistério?

Anónimo disse...

E quando o processo não der nada, o que me dizem de serem processados por difamação? Vai ser lindo não vai? Também não vai ter mistério nenhum.

Ponto Verde disse...

" Uma dezena de inspectores da PJ procedeu à apreensão de material informático e de documentos nas instalações da Câmara Municipal da Moita.

Munidos de um mandado judicial, os agentes da Direcção Central de Investigação da Corrupção e da Criminalidade Económica e Financeira cumpriram a diligência ao longo de várias horas, tendo estado, entre outros, nos gabinetes do presidente da câmara e dos arquitectos Carlos Matos e António Dores, responsáveis pelo urbanismo e fiscalização.

De acordo com uma nota distribuída pela câmara à imprensa local, "os elementos da Policia Judiciária procederam a buscas no âmbito de um mandado judicial relacionado com denúncias de alegadas irregularidades na revisão do PDM e na gestão urbanistica" (...)

NO Publico e no blogue a-sul

Anónimo disse...

E se quem acusou os blogues de serem manipulações partidárias for processado por difamação logo a seguir e lhe for pedida indemnização cível?
Ia ser giro não ia?

Já agora, qual é o processo que não vai dar em nada?
É que, pelo que sei, apenas foram feitas buscas.
Será que já há arguidos e só voc~es é que sabem?
Lá que devem ter conhecimentos para saber se há razões para isso, é bem verdade.

Anónimo disse...

E quem são os cidadãos que vão pedir indemnização? o cidadão Av1? o cidadão Av2? ia ser giro ia, para não dizer ridiculo.
E se os eleitos da CMM processassem certos blogues por ofensas e gozo? por mentiras e por calúnias? Vocês escrevem o que bem lhes apetece e pensam que nada acontece, nada tem acontecido porque aqueles que vocês tanto atacam de serem voz única, são na realidade democratas e não lhes ligam.

Anónimo disse...

Anónimo, que rápido, ainda agora estava ali ao lado no AVP e já chegou aqui?
Aqui não dá nºs de tlem?

Anónimo disse...

Tás confuso rapaz, muito confuso.

Anónimo disse...

Ele não tá confuso, é mesmo estúpido por natureza.

Anónimo disse...

Aqui é "deixe-se a Justiça actuar" mas em Lisboa o discurso nunca foi assim... nem quando o Carmona -- que era o presidente -- nem era arguido ainda.

É os dois pesos e duas medidas da pandilha do costume.

Até mais.

Anónimo disse...

Cala-te, tu só sabes ameaçar pessoas de porrada, volto a dizer este mário da silva ameaçou o NC de porrada, disse que lhe dava pontapés, chamou-lhe cão e disse para ele ter cuidado porque sabia a matricula do carro dele, que sabia onde o NC morava, que sabia onde o NC trabalhava e sabiam quem eram os seus familiares e amigos.
Este mário da silva tem moral para alguma coisa? Não passas dum cobardolas com tiques pidescos.

Anónimo disse...

Vocês nunca se metem com o broncas porquê? ele diz tudo o que lhe apetece, goza com os autarcas todos usando sempre o seu estilo enigmático e voc~es nem miam. Desconfio que a jota ficava a perceber tudo se falasse com ele...

Anónimo disse...

Querem ver que o broncas é o super homem e é muito mau, ui ui tremei de medo.

Anónimo disse...

O broncas contra o mário da silva não tem hipoteses, o mário da silva é muito pior, o mário da silva dá conta de qualquer um e ainda dos seus familiares e amigos todos juntos, e como prémio ainda parte o carro, a casa e o local de trabalho, com esse sim tremei tremei

O Broncas disse...

Eu que nem fui baptizado, que nasci sem a benção de deus, no espaço de um ano já me deram 7 nomes e venci um concurso. Agora até já admitem que eu seja super-homem...

Entretenham-se por aí, desviem os assuntos, varrendo os factos para baixo do tapete, vociferando e expelindo aquela raiva receosa - não vá o "cordeiro" parar na gailola!?...

Anónimo disse...

Broncas foi um anónimo que te puxou para a conversa a insinuar que no banheirense têm medo de ti, eu um outro anónimo apenas ironizei com a piada do super homem, mas não é nada de pessoal. Quanto aos assuntos que interessam, quem é que decide isso? acho que essa decisão cabe aos autores do blogue. Em cada blogue cada um decide sobre o que quer escrever. Lógico? não te parece Broncas?

Unknown disse...

Não lhe parece não, não lhe convém.

Anónimo disse...

Pois, lá nisso tens razão Paulo.

O Broncas disse...

"Cada um decide sobre o que quer escrever" - e assim é que deve de ser.

O post de J.Figueiredo suscita comentários, abriu hipóteses a uma discussão, de facto escreveu o que quis, já a maioria dos comentários em cada um escreveu o que quis, estão de fora da "Ordem de Trabalhos".

Anónimo disse...

E quem és tu para decidir o que faz parte da "ordem de trabalho" ?
Deves estar a confundir isto com a Albânia não é assim broncas? o teu partidinho BE é que gosta muito da Albânia ou pelo menos gostava até terem sofrido por lá um certo incidente (coisa antiga)

Anónimo disse...

Deixem o homem em paz, ele até foi considerado o maior comunista do concelho

Anónimo disse...

Considerado por quem? por aquela votação viciada e ridicula no avp?

Anónimo disse...

Mas foste lá vêla, essa é que é essa.

Anónimo disse...

Eu 'tou de férias por isso... esfalfem-se que eu nem me incomodo.

E eu sou com'ó major: "Venham eles, venham eles! Quantos são? Quantos são?"

Têm é de esperar que eu volte...

Vou dar uma voltinha que o tempo lá fora está espectacular.

Até mais.

Anónimo disse...

Uma votação viciada, eu estava em Londres, porque por cá não arranjei tacho e votei no broncas porque neste blog Há uns tempos atrás por aqui disseram que o broncas era o Morgado. Viciados andam vocês que aceitam como comunista o vosso presidente LObo, que só se filiou no PCP quando já era verador e tinha o tacho garantido, e é melhopr calarem-se que arranjo umas boas dúzias deles que voc~es gostam de apoiar, se o broncas é mesmo o tal Morgado, nenhum de vocês lhes chega aos calcanhares.

GAIO I

Anónimo disse...

Então arranja lá ò palhaço, a mim ninguém me cala tótó

Anónimo disse...

Acredita que a lista de palhaços é mesmo grande...

GAIO I

Anónimo disse...

Então conta lá o que sabes, mas com provas.